Vídeos da transposição do Velho Chico viralizam na internet

Caros na rede
Typography

 

Mesmo com a inauguração de eixo leste por Temer nesta sexta (10), moradores atribuem transposição aos governos Lula e Dilma 

Da Redação

Com a hashtag #Osertãovaivirarmar, moradores do Nordeste do País postaram vídeos em suas redes sociais para registrar a chegada das águas do Rio São Francisco aos seus estados ao longo da semana. As obras da transposição beneficiarão 12 milhões de pessoas em 390 localidades em Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, além de 294 comunidades rurais às margens dos canais. Em Sertânia, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, moradores fizeram festa e se banharam.

Nesta sexta (10), Michel Temer irá ao Nordeste para inaugurar o fim do eixo leste da transposição, onde as águas do Velho Chico ocupam o reservatório de Campos. Temer visitará Sertânia (PE) e Monteiro (PB). Mesmo com a tentativa do presidente em exercício de levar o crédito pela obra, os próprios moradores atribuem a realização da transposição ao governo Lula e Dilma.

PUBLICIDADE
,
PUBLICIDADE

Veja os vídeos.

 

 

Artigos Relacionados

Grandes encontros da viagem do Temer Grandes encontros da viagem do Temer
HUMOR Resumo das viagens do Temer. (Charge: Duke/O Tempo) Grandes encontros da viagem do Temer...
Temer enfrenta protestos em visita à Noruega Temer enfrenta protestos em visita à Noruega
ESCRACHO O apoio econômico para o Fundo Amazônia precisa ser significativamente reduzido, diz...
Em vídeo, Mujica fala da tentativa de impedir Lula de disputar as eleições. Assista Em vídeo, Mujica fala da tentativa de impedir Lula de disputar as eleições. Assista
URUGUAI Numa série de vídeos feita para o grupo de comunicação alemão Deutsche Welle...

Leia mais

Caros nas redes

Para acompanhar a “vida” e o que acontece nas redes sociais, Caros Amigos lança a seção “Caros nas Redes”. A ideia é publicar e postar, à parte do conteúdo jornalístico, os principais assuntos da internet, além de memes, vídeos, compartilhamentos de coletivos de ativistas e tudo o mais que acontecer na web.

Correio Caros Amigos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
×