Enquanto houver o monopólio midiático não haverá democracia no nosso Brasil.

Institucional
Typography

A democratização da mídia precisa de você.
Contribua com a Caros Amigos.

Enquanto houver o monopólio midiático não haverá democracia no nosso Brasil.

Caras amigas e amigos,

Enquanto a Globo e a grande mídia hegemônica disserem para milhões de brasileiros, sem qualquer contraponto, o que é a “verdade” dos acontecimentos no mundo, no Brasil e na vida das pessoas, não haverá um país mais justo e soberano. A democracia, a justiça social e a defesa da nossa soberania dependem e precisam de pluralidade de vozes e pontos de vista.

 

A revista Caros Amigos, lançada em 1997, desde sempre procurou fazer esse contraponto e oferecer, com seu jornalismo, uma visão diferente da grande mídia. Ao longo desse tempo oferecemos um jornalismo crítico, de qualidade, baseado em nossos valores e alinhado com todas as pessoas que sonham e lutam por um Brasil mais democrático, justo e solidário. É preciso ressaltar que, em todos esses anos, isso só foi possível com o apoio dos nossos milhares de leitores e a preciosa participação, muitas vezes voluntária, de nossos colunistas e colaboradores.

Mas, como é do conhecimento de vocês, os veículos da mídia contra hegemônica – digitais, eletrônicos e impressos – enfrentam uma grave crise financeira, que também nos atinge duramente, em particular pela queda das receitas publicitárias.

Queremos continuar, como sempre, oferecendo pontos de vista em contraposição à grande mídia conservadora. E queremos mais. Queremos mais reportagens, mais ensaios, mais artigos e análises e mais capacidade de investigação, apuração e checagem. Aliás, também queremos recursos para maior divulgação, e assim podermos falar com muito mais leitores, pois sabemos que eles estão por aí nesse nosso Brasil continente.

É pensando e trabalhando para realizar tudo isso que te convidamos a fazer um contribuição mensal para a revista Caros Amigos. Vocês, nossos leitores, são a garantia da força desse projeto: da nossa independência e de produzirmos bom jornalismo.

Para manter a chama acesa é muito fácil, simples e seguro. 

Desde já agradecemos seu apoio.

Equipe Caros Amigos

André, Aray, Clarice, Douglas, Fania, Lúcia Ricco, Lúcia Rodrigues, Lilian, Nei, Nina, Pedro, Wagner, Wanderley, Zélia.


 

 

 

 

Leia mais

Correio Caros Amigos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
×