Temer cancela agenda e ensaia fazer pronunciamento em rede nacional

Cotidiano
Typography

Temer pode fazer pronunciamento em rede nacional. Expectativa também é de renúncia

Por Rede Brasil Atual

O presidente Michel Temer cancelou a agenda oficial desta quinta-feira (18). A assessoria aponta que não houve cancelamento, mas, sim, uma "alteração" e Temer se dedicará a "despachos internos" durante o dia. 

PUBLICIDADE
,
PUBLICIDADE

Segundo informações do portal UOL, assessores próximos ao presidente se reuniram para avaliar se Temer fará um pronunciamento em rede nacional ainda hoje para se defender das acusações de que teria dado aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

O jornal O Globo, divulgou ontem (17) que o dono da JBS, Joesley Batista, entregou uma gravação feita em março deste ano em que diz a Temer que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada para que permanecessem calados na prisão. Diante dessa informação, Temer diz, na gravação: "Tem que manter isso, viu?"

Artigos Relacionados

Manifesto feminista contra Ives Gandra para a vaga de Teori ganha apoio irrestrito Manifesto feminista contra Ives Gandra para a vaga de Teori ganha apoio irrestrito
RESISTÊNCIA Com mais de 2.400 assinaturas, documento é um "ato político" contra os...
CNTE anuncia greve na educação pública a partir de março CNTE anuncia greve na educação pública a partir de março
MOBILIZAÇÃO Paralisação tem como motes o combate à reforma da Previdência do governo...
Gilmar Mendes não se constrange em viajar ao lado de quem ainda virá a julgar Gilmar Mendes não se constrange em viajar ao lado de quem ainda virá a julgar
CONTROVERSO O presidente Michel Temer e seu ministro-chefe Eliseu Padilha, ambos citados em...

Leia mais

Correio Caros Amigos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
×