Outubro 21, 2021

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

AQUI É O LUGAR DOS CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Os jogadores que mais vezes foram expulsos no século XXI

3 min read
CR7 EXPULSO

CR7 EXPULSO

Foi divulgado o ranking de jogadores que foram impulsos mais vezes neste século. No topo da lista ficou o jogador do Real Madrid, Sergio Ramos. Entretanto, é importante lembrar que os jogadores mencionados são aqueles que atuaram nas Top 5 ligas da Europa, composta por Espanha, Alemanha, Inglaterra, Itália e França.

No ranking dos jogadores que mais foram expulsos no século 21 estão cinco brasileiros, sendo eles: Daniel Alves, Felipe Melo, Thiago Motta, Matuzalém (ex-Lazio) e Felipe (ex-Udinese).

RANKING COM CR7

A relação trouxe ainda grandes nomes do futebol mundial, tais como: Totti, Ibrahimovic, Edgar Davids e Cristiano Ronaldo. É importante lembrar que entre os atletas que mais expulsos estão alguns dos maiores nomes do futebol.

Gerard Pique já foi expulso 10 vezes em 458 jogos, Guti foi expulso 10 vezes em 458 jogos, Cannavaro teve 10 expulsões em 454 jogos, Ayala teve 10 expulsões em apenas 320 jogos, Edgar Davids foi expulso 10 vezes em 252 jogos.

O jogador Felipe Melo teve 10 expulsões em 246 jogos, Cristiano Ronaldo teve 11 expulsões em 856 jogos, Daniel Alves 11 expulsões em 729 jogos, Patrick Viera foi expulso 11 vezes em 458 jogos e Totti teve 12 expulsões em 604 jogos.

Rafa Márquez foi expulso 12 vezes em 395 jogos, Balotelli teve 12 expulsões em 381 jogos, De Rossi conseguiu ser expulso 13 vezes em 616 jogos e Ibrahimovic teve 14 expulsões em 618 jogos.

ESPANHOL NA LISTA

Em segundo lugar dos jogadores que mais foram expulsos no século XXI está Thiago Motta com a impressionante marca de 16 expulsões em 498 jogos. Finalmente a medalha de ouro dos jogadores mais expulsos está Sérgio Ramos que conseguiu ser expulso 26 vezes em 715 jogos.

Sergio Ramos García, ou simplesmente Sergio Ramos, é um jogador espanhol que atua como zagueiro no Paris Saint-Germain. Ele é considerado um dos melhores zagueiros de todos os tempos.

Se você prestou bem atenção, percebeu que dois brasileiros aparecem na lista, Felipe Melo e Daniel Alves. Sendo que o volante, que atuou no Juventus e no Inter de Milão, ficou na 32ª posição, com 10 vermelhos em 246 jogos.

Já o lateral-direito, que atuou no Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG, ficou na 29ª colocação com 11 expulsões em 729 partidas.

Após a sua estreia como profissional em 2004, Sergio Ramos foi vendido para o Real Madrid no verão de 2005. Desde então, vem sendo um dos pilares do seu time. Ele ganhou mais de 20 grandes títulos e se tornou um dos grandes artilheiros do Campeonato Espanhol jogando em uma posição defensiva.

Entre os grandes títulos estão: os quatro da La Liga e outros quatro da Liga dos Campeões da EUFA. Ele foi de grande importância para na construção dos títulos de Liga dos Campeões da UEFA, chegando a ser nomeado para a Equipe do ano da UEFA cada vez.

Ramos representou a Seleção da Espanha em quatro Copas do Mundo e em três Eurocopas. Ele venceu a Eurocopa em 2008 e 2012, chegando a ser nomeado para o “Time dos sonhos da Copa do Mundo Fifa” em 2010 e a Equipe Euro do Torneio em 2012.

Sua primeira aparição na seleção foi aos 18 anos, no ano de 2013, e acabou se tornando o jogador mais jovem do seu país a alcançar 100 partidas pela seleção. Com tantas conquistas ele pode até ser desculpado por ser o jogador que mais foi expulso no século 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *