Outubro 22, 2021

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

AQUI É O LUGAR DOS CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Tottenham x Chelsea: ONDE Assistir ao vivo a Premier League DOMINGO (19/09) as 10 HS, PALPITES, ESCALAÇÕES E NARRAÇÃO

4 min read
Premier League 2020 2021 times jogos ao vivo classificação e detalhes de transmissão

Premier League 2020 2021 times jogos ao vivo classificação e detalhes de transmissão

Futebol na TV hoje grátis: a partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2021/2022, entre Tottenham x Chelsea, acontece hoje, DOMINGO (19/09) às 12:30 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Tottenham que tentará a vitória em seu território.

AO VIVO: narração (WATCHALONG) breve

12:30 Tottenham x Chelsea Rodada 5

Prováveis escalações

Tottenham

Pelo lado do Tottenham, o time comandado pelo técnico Nuno Espirito Santo chega em momento de bastante instabilidade. Vindo de derrota na última rodada da Premier League, a equipe tenta agora, diante de um rival direto pelas primeiras posições, conseguir os 3 pontos.

Para a partida, o Tottenham deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Crystal Palce, na última rodada. A única modificação será na defesa: Ben Davies entra na vaga de Tanganga, suspenso.

A provável escalação do Tottenham tem: Lloris; Emerson, Davies, Dier (Doherty) e Reguilón; Skipp, Hojberg, Winks e Dele Alli; Lucas Moura e Harry Kane.

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel vem confirmando a grande expectativa sobre a temporada da equipe. Brigando pela liderança, os Blues tem a oportunidade perfeita para se isolar no topo da tabela de classificação.

Para a partida, o Chelsea deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Zenit, pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Lukaku, artilheiro do time, será titular.

A provável escalação tem: Mendy; Azpilicueta, Rudiger e Christensen; James, Kovacic, Jorginho e Marcos Alonso; Mount, Ziyech e Lukaku.

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

PALPITES 10:00 Brighton 2 x 1 Leicester Rodada 5
10:00 West Ham 1 x 3 Manchester United Rodada 5
12:30 Tottenham 2 x 3 Chelsea Rodada 5
DATA   DOMINGO (19/09)
PROGNÓSTICO
CASA: 36% EMPATE 32% VISITANTE 32 %
HORÁRIO 12:30 hs (de Brasília)

Tottenham x Chelsea: ONDE Assistir ao vivo a Premier League DOMINGO (19/09) as 10 HS, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + SIM
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX SIM

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Temporada milionária 21/22 – contratações de R$ 5 bilhões

Neste temporada, foram mais de R$5 bilhões em contratações. Em destaque, Jack Grealish (MA, ING, Manchester City): 117,5 milhões de euros, Jadon Sancho (MA, ING, Manchester United): 85 milhões de euros, Ben White (Z, ING, Arsenal): 58,5 milhões de euros  e Raphaël Varane (Z, FRA, Manchester United): 50 milhões de euros. Também, serão 23 brasileiros na disputa do campeonato, sendo eles Martinelli, Alisson, Firmino e os campeões olímpicos Richarlison e Douglas Luiz.

 

A Premier League temporada 21/22

O Campeonato Inglês de 2020/2021 foi uma ‘barbada’. Tudo porque o City foi campeão com muitas rodadas de antecedência. Mesmo competindo com grandes times ingleses, os MANCHESTERES foram campeões com folga, seguidos do Liverpool , Manchester United e Chelsea, o Leicester e o Tottenham. Este ano, entretanto, Arsenal, New Castle e Everton se reforçaram e também são favoritos ao título inglês.

O Chelsea, também vem muito bem credenciado. O time é o atual campeão da Champions League, principal competição europeia e é um dos melhores times da competição. Neste ano, serão 20 clubes, assim como nas demais competições.  Além de 17 clubes que participaram da última temporada, Norwich, Watford e Brentford foram promovidos (novamente) à elite da competição Europeia e estarão na briga pelos prêmios milionários da competição.

Assim, O United, como curiosidade é o maior campeão Inglês com 20 títulos, mas não ganha desde 2013. Ele vem seguido dos REDS, o Liverpool, que tem 19 títulos, o último em 2020, o Arsenal, que tem 13 e não vence desde 2004. O Everton tem 9 títulos e está no jejum desde 1987. Aston Villa tem 7 títulos, o último em 1981 e pasmem, o City e o Chelsea tem, 7 e 6 títulos respectivamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *