Dezembro 4, 2021

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

AQUI É O LUGAR DOS CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Assistir Arsenal x Leeds ao vivo, grátis, na internet ou TV TERÇA (26/10)

2 min read
Arsenal

Arsenal

A partida entre Arsenal x Leeds é válida pela CARABAO CUP, Copa da Liga Inglesa ou até EFL CUP. Contudo, a bola rola TERÇA (26/10) às 15:45 hs (horário de Brasília). A partida tem Arsenal como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da CARABAO CUP para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ESPN. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo ESPN em canais fechados, ou pelo APP da empresa, ao vivo. Neste ano a novidade é o STAR PLUS, ou STAR+ com ESPN e jogos exclusivos. Para ACOMPANHAR quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

Onde assistir Arsenal x Leeds ao vivo, grátis, na internet ou TV TERÇA (26/10)

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos da CARABAO CUP, Copa da Liga Inglesa terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 26.10. 15:45 Arsenal x Leeds – STAR PLUS
ESPN SIM VT
FOX NÃO
STAR PLUS SIM

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

A CARABAO CUP, ou Copa da Liga Inglesa

Copa da Liga Inglesa (English Football League Cup ou League Cup em inglês), ou TAmbém chamada de EFL CUP e mais popularmente também chamada de Carabao Cup por motivos de patrocínio é disputada em regime de eliminatória simples. No total, são 92 equipes jogando entre si em jogo único. A semifinal, entretanto, é jogada em jogos de ida e volta e a final é jogada em campo neutro, via de regra no Wembley.

Entretanto, a Copa da Liga, Carabao CUP, ou EFL, não tem a mesma representatividade que a FA Cup (Copa da Inglaterra) e, portanto, disputada por times reservas quando se tratam dos times de maior investimento. Até porque, segundo informações do Herald, jornal local, a premiação máxima da competição é de 100 mil libras, o que é irrisório para os times da Premier League.

Confira a final de 19-20, vencida pelo City (DE NOVO!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *