Janeiro 19, 2022

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

CAROS AMIGOS, ESPORTES AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Lembra dela? Aos 23 anos, Mel, de O Clone, reaparece e com fotos ousadas é musa no INSTAGRAM: ‘linda’

2 min read

A novela O Clone foi um dos maiores sucessos da Rede Globo nos últimos anos. A trama foi escrita pela autora Gloria Perez, exibida pela primeira vez em 2001. A história de amor de Jade e Lucas conquistou o coração do público e se tornou um grande clássico. Isso é evidenciado pelo fato de a série já ter sido repetida diversas vezes pelo emissora carioca.

Atualmente, O Clone é exibido nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. À medida que o enredo reaparece na televisão aberta, é natural que os telespectadores queira saber como estão alguns dos membros do elenco. Isso vale principalmente para o jovem elenco da série, afinal, já se passaram 20 anos desde a estreia.

As cenas em andamento conta com os destaques de dois atores mirins que deram vida aos personagens de Leo e Mel. E a curiosidade dos admiradores que desejam conhecer a situação atual desses artistas. Este artigo irá mostrar a você a situação atual da pequena Mel de O Clone. Na verdade, existe um mundo de diferença entre ela e a menina que participou da trama e se tornou uma linda mulher.

Foi a atriz Eduarda da Silva Soares quem deu vida a Mel. A garotinha é filha de Lucas interpretado por Murillo Benicio e Maysa interpretada pela atriz Daniela Escobar. O personagem da menina atraiu a atenção da trama ao conhecer o clone de seu pai, Leo (Victor Kugula). No entanto, a família passou a acreditar que a criança estava vendo a alma de seu tio Diogo, morto em um acidente de helicóptero.

 

Atualmente conhecida como Duda Soares, a ex-estrela infantil que deu vida a Mel de O clone, completou 23 anos. Ela não seguiu uma carreira artística e manteve uma vida longe dos holofotes. A bela jovem geralmente compartilha algumas fotos na rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *