Maio 26, 2022

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

CAROS AMIGOS, ESPORTES AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Onde assistir o Barcelona de Ilhéus x Vitória pelo Campeonato Baiano DOMINGO (23/01) às 16 hs, palpites

3 min read
Baiano

Baiano

BAIANÃO 2022 AO VIVO, ONLINE E GRÁTIS? SAIBA TUDO! A partida Barcelona de Ilhéus x Vitória acontece DOMINGO (23/01) às 16 hs, O mandante da partida é o Barcelona que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Baiano de 2022.

AO VIVO E PRÉ-JOGO 16:00 Barcelona de Ilhéus x Vitória Rodada 2

 

A TVE anunciou a renovação do acordo nesta segunda-feira, 15, com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), para transmitir, com exclusividade, a edição de 2022 do Campeonato Baiano de Futebol. Os canais digitais do Vitória do Bahia, e de outros clubes também farão a transmissão do Baianão de 2022. Os jogos que serão abertos no Youtube serão transmistidos ao vivo no MRNews. Assim sendo, o Baianão de 2022 poderá ser assistido no MRNews. Fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos e confira  jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

 

Onde assistir o Barcelona de Ilhéus x Vitória pelo Campeonato Baiano DOMINGO (23/01) às 16 hs

Todos os jogos principais dos grandes da Bahia serão transmitidos pela TVE.  Aqui no MRNews você também poderá acompanhar alguns jogos. Também, nos canais digitais de alguns do clubes, como Bahia e Vitória, também transmitirão ao vivo os jogos do Campeonato Baiano.

PALPITES: 16:00 Barcelona de Ilhéus 0 x 2 Vitória Rodada 2
16:00 Juazeirense 1 x 1  Jacuipense Rodada 2

 

Início do Campeonato Baiano 2022 com os grandes de Salvador

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS CAMPEÃO de 2021

 

A história do Baianão

O campeonato do atual estado da Bahia é disputado desde 1905 e o grande campeão na história é o Bahia, com 19 títulos. Já o arqui-rival Vitória, tem 29 títulos. Mas, o atual campeão é o Bahia que agora busca o TETRA-CAMPEONATO em 2021.

O Campeonato Baiano de 2021 foi, assim como os demais campeonatos estaduais no Brasil e mundo a fora, interrompido pela pandemia e voltou em final de julho, mas claro, sem nenhum público nos estádios. O campeão foi o Atlético-BA que venceu por 3×2 o rival Bahia de Feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.