BBB22: ENQUETE REVELA QUEM É O BROTHER MSIS ODIADO APOS SAÍDA DE JADE 'ELE?'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: ENQUETE REVELA QUEM É O BROTHER MSIS ODIADO APOS SAÍDA DE JADE 'ELE?'

Eliminada na última terça-feira (08/03), Jade Picon, certamente marcou a história da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A influenciadora digital, durante sua participação no programa, foi um grande vilã do reality, principalmente pela concorrência com o ator Arthur Aguiar, que conquistou a simpatia do público.

Jade Picon foi a sétima eliminada do “BBB 22” (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 84,93% dos votos. Arthur Aguiar e Jessilane permanecem na disputa por R$ 1,5 milhão. A professora de biologia obteve 13,3% dos votos, e o ator, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, com 698.199.078 votos.

BBB 22: Jade Picon é a sétima eliminada da edição   Reprodução/Globoplay

BBB 22: Jade Picon é a sétima eliminada da edição   Reprodução/Globoplay SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Mas e agora? Com a saída de Jade, quem herdou o status popular da sister? As pesquisas do Portal UOL costumam corresponder ao que está acontecendo no programa, perguntando aos telespectadores do reality show quem se tornou a pessoa restrita que o público mais odeia dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Quem finalmente ganhou a votação foi apenas a maior aliada de Jade Picon na casa. Desta vez, foi eleita a dermatologista Laís Caldas, com 27,28% dos votos, quase o dobro do brother, que ficou em segundo lugar. A trajetória de Laís no reality foi a da melhor amiga de Bárbara, vivendo um romance com Gustavo e sua aproximação com Jade.

Nas últimas semanas, Laís também despontou como inimiga de Arthur Aguiar, que vem logo atrás nas pesquisas. O ator ficou em segundo lugar com 14,17 por cento dos votos, muito longe de seus 1,77 por cento no último paredão

Em terceiro lugar, ao lado de Arthur Aguiar, está o designer Eliezer com 14,02% dos votos. Aliás, Eli estava muito perto de ir para o último paredão e só não foi pela casa porque Natália, com quem ele está de fato, votou em Gustavo que ganhou mais um voto.

 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *