Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Guabirá x Jorge Wilstermann Copa Sul-Americana 2022, QUINTA (17/03), NARRAÇÃO E PALPITES

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Guabirá x Jorge Wilstermann  acontece HOJE, QUINTA (17/03) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Guabirá .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve)

 

primeiro jogo

 

Assistir Guabirá x Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana 2021 ao vivo e grátis na internet (online) QUINTA (17/03) às 21:30 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

21:30 Guabirá x Jorge Wilstermann Primeira fase  será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Antofagasta x Unión Española Primeira fase (2×1) 19:15 Guaireña x Nacional-PAR Primeira fase (1×0) 19:15 La Guaira x Hermanos Colmenarez Primeira fase 21:30 Guabirá x Jorge Wilstermann Primeira fase 21:30 Junior Barranquilla x La Equidad Primeira fase (0x0) 21:30 9 de Outubro x Delfín Primeira fase 21:30 Cerro Largo x Montevideo Wanderers Primeira fase

 

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

script>

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2021

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Guarani x Vila Nova: ASSISTIR AO VIVO AGORA Copa do Brasil 2022, TERÇA (15/03), NARRAÇÃO ONLINE

A partida Guarani x Vila Nova pela Copa do Brasil 2022 acontece HOJE, TERÇA (15/03) às 21:30 hs e o mandante da partida é Guarani .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO: 21:30 Guarani x Vila Nova Segunda fase

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

PALPITES Copa do Brasil

16:00 Portuguesa-RJ 1 x 2 Sampaio Corrêa Segunda fase 19:00 Atlético-GO 2 x 0 Nova Venécia Segunda fase 21:30 Ceará 3 x 1 Tuna Luso Segunda fase 21:30 Guarani 1 x 1 Vila Nova Segunda fase

 

PROGNÓSTICO

CASA: 40% EMPATE 35% VISITANTE: 25%

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroAntonio Dib Moraes de SousaABPIÁrbitro Assistente 1Rogério de Oliveira BragaABPIÁrbitro Assistente 2Márcio Iglésias Araújo SilvaABPIQuarto ÁrbitroJoão Vitor GobiCDSPAnalista de CampoPhilippe LombardCBFSP

 

 

PLACAR AO VIVO

 

Onde assistir o jogo Guarani x Vila Nova PELA Copa do Brasil, TERÇA (15/03) às 21:30 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

21:30 Guarani x Vila Nova Segunda fase

CanalTransmite?PREMIEREsimSPORTVsimGLOBOnãoAMAZON PRIMEnãoGE.comNarração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2022

A Copa do Brasil de 2022 terá a participação de 92 clubes e será disputada de FEVERIRO a Outubro (Previsão) de 2022. Esta é a 34ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o ATLÉTICO-MG, QUE ALIÁS, TAMBÉM É O CAMPEÃO BRASILEIRO E O SUPER-CAMPEÃO DO BRASIL. O Time venceu o Athletico-PR com alguma facilidade na final em dois jogos.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Atlético Mineiro, que venceu o Athletico Paranaense. Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Este ano, 2022, a disputa começa no dia 22 de fevereiro e terá a novidade que a AMAZON PRIME irá transmitir parte dos jogos de maneira EXCLUSIVA.  A Amazon vai exibir 36 partidas, sendo 30 de forma exclusiva, entre a primeira fase e as quartas de final. Os seis jogos restantes serão difundidos juntamente com a TV Globo.

 

JOGO

DATA

HORÁRIO

FASE

Salgueiro x Santos22 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseAltos x Sport23 de fevereiro19h (de Brasília)Primeira faseSergipe x Cruzeiro23 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseMirassol x Grêmio1 de março21h30 (de Brasília)Primeira faseFerroviária x Vasco2 de março21h30 (de Brasília)Primeira fase

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Ceará x Tuna Luso: ASSISTIR AO VIVO Copa do Brasil 2022, TERÇA (15/03), NARRAÇÃO ONLINE

A partida Ceará x Tuna Luso pela Copa do Brasil 2022 acontece HOJE, TERÇA (15/03) às 21:30 hs e o mandante da partida é Ceará .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO: 21:30 Ceará x Tuna Luso Segunda fase

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

PALPITES Copa do Brasil

16:00 Portuguesa-RJ 1 x 2 Sampaio Corrêa Segunda fase 19:00 Atlético-GO 2 x 0 Nova Venécia Segunda fase 21:30 Ceará 3 x 1 Tuna Luso Segunda fase 21:30 Guarani 1 x 1 Vila Nova Segunda fase

 

PROGNÓSTICO

CASA: 40% EMPATE 35% VISITANTE: 25%

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroMarielson Alves SilvaABBAÁrbitro Assistente 1Jucimar dos Santos DiasABBAÁrbitro Assistente 2Luanderson Lima dos SantosABBAQuarto ÁrbitroAlexandre de Souza PeixotoCDCEAnalista de CampoEveliny Pereira de Almeida da SilvaCBFCE

 

PLACAR AO VIVO

 

Onde assistir o jogo Ceará x Tuna Luso PELA Copa do Brasil, TERÇA (15/03) às 21:30 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

21:30 Ceará x Tuna Luso Segunda fase

CanalTransmite?PREMIEREnãoSPORTVnãoGLOBOnãoAMAZON PRIMEsimGE.comNarração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2022

A Copa do Brasil de 2022 terá a participação de 92 clubes e será disputada de FEVERIRO a Outubro (Previsão) de 2022. Esta é a 34ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o ATLÉTICO-MG, QUE ALIÁS, TAMBÉM É O CAMPEÃO BRASILEIRO E O SUPER-CAMPEÃO DO BRASIL. O Time venceu o Athletico-PR com alguma facilidade na final em dois jogos.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Atlético Mineiro, que venceu o Athletico Paranaense. Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Este ano, 2022, a disputa começa no dia 22 de fevereiro e terá a novidade que a AMAZON PRIME irá transmitir parte dos jogos de maneira EXCLUSIVA.  A Amazon vai exibir 36 partidas, sendo 30 de forma exclusiva, entre a primeira fase e as quartas de final. Os seis jogos restantes serão difundidos juntamente com a TV Globo.

 

JOGO

DATA

HORÁRIO

FASE

Salgueiro x Santos22 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseAltos x Sport23 de fevereiro19h (de Brasília)Primeira faseSergipe x Cruzeiro23 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseMirassol x Grêmio1 de março21h30 (de Brasília)Primeira faseFerroviária x Vasco2 de março21h30 (de Brasília)Primeira fase

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Barcelona de Guayaquil x América-MG: Assistir ao vivo Libertadores da América 2022, TERÇA (15/03), NARRAÇÃO

A partida entre Barcelona de Guayaquil x América-MG e válida pela série Libertadores da América 2022 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na TERÇA (15/03) às 21:30 hs e o mandante do jogo é o Barcelona que jogará em sua ARENA.

 

O atual campeão da competição, o Palmeiras, que venceu o Santos em 2020 e o Flamengo em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

PALPITES TEMPO NORMAL

21:30 Barcelona de Guayaquil x América-MG Terceira fase

Assistir Barcelona de Guayaquil x América-MG pela Libertadores da América 2022 ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (15/03) às 21:30 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal21:30 Barcelona de Guayaquil x América-MG Terceira faseSBTnãoCONMEBOL TVSIMFB WATCHNÃOFOX SPORTSNÃO

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2021, aconteceram 61 edições da competição. Mas, o atual campeão é o PALMEIRAS, que em uma final única (pela SEGUNDA vez na história, A PRIMEIRA SEM PÚBLICO), venceu nos últimos minutos o SANTOS.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público.  A Conmebol decidiu criar seu próprio canal para fazer as transmissões da Libertadores. A FOX continua sua parceria para o Brasil. Já o SBT ainda não confirmou se, como em 2020, fará também as transmissões em 2021.

Clubes brasileiros classificados para a Libertadores de 2022

Os times classificados para a Libertadores, ‘from Brazil’ são: Flamengo, Galo, CORINTHIANS, Fluminense, AMÉRICA-MG, ATHLETICO-PR, PALMEIRAS, FORTALEZA E RB BRAGANTINO.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ENQUETE UOL REVELA QUEM VENCERÁ O BBB22 APÓS ELIMINAÇÃO DE VINY 'ARTHUR PERDEU'

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu OITAVO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (13/03) foi algo muito inusitado. O jogo agora começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (14/03). Pior para PEDRO SCOOBY, VINY E GUSTAVO QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou antes mesmo da Prova do Líder.

Entretanto, mesmo sem que ter terminado o Paredão, todos já davam como certa  a eliminação de Viny, já que a rejeição do brother estava, a cada parcial, ainda mais distante da realidade para se manter no jogo e dos seus rivais.

A verdade é que Viny já não vinha agradando o público por conta de sua impassividade no game. E olha que ele era um dos principais favoritos no jogo. Entretanto, o jogo é jogado e o lambari pescado, não acham?

VINY É A GRANDE DECEPAÇÃO DO PROGRAMA

Viny entrou como o novo Gil do Vigor. E assim se mostrou, logo no início do jogo. Entretanto, foi só a nova leva de jogadores entrar que o brother se escondeu e depois sumiu do jogo. Ainda se prestou ao papel de ‘ajudante’ de seu crush, Ely, pegando até preservativo para que ele transasse com Natália.

Por fim, tentou aparecer no jogo fazendo esquetes sem graça e levando tombos que não enganava mais ninguém. Tentou e não conseguiu emplacar o fraco bordão trapalhado e, por isto, foi eliminado. Agora, quem vence o jogo?

Surpresa é que o favorito não é mais o mesmo da última semana

 

REVIRAVOLTA ENQUETE DO UOL REVELA QEUM DEVE VENCER O REALITY

REVIRAVOLTA!  Esta é a palavra em relação ao favorito para vencer o jogo. Veja o resultado parcial.

 

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 56987 votos44,04%

SIGA-NOS 

Pedro Scoobyimagem: Reprodução/Playplus43,90%

Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb2,23%

Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb2,21%

Linn da quebradaimagem: Reprodução/Instagram @bbb1,38%

Eslovêniaimagem: Reprodução/Instagram @bbb1,15%

Natáliaimagem: Reprodução/Instagram @bbb1,03%

Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,84%

Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay0,72%

Lucasimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,64%

Laísimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,51%

Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,51%

Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Universidad de Chile x Curico Unido AO VIVO Campeonato Chileno 2022, QUINTA (17/03)

A partida entre Universidad de Chile x Curico Unido é válida pelo Campeonato Chileno, ou ainda Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2022. Contudo, a bola rola QUINTA (17/03) às 20:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Antofagasta como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

17.03. 20:30 Universidad de Chile x Curico Unido –

 

A transmissão das partidas do Campeonato Chileno para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo TNT SPORTS, antigo Esporte Interativo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo TNT SPORTS pelo APP da empresa, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

 

PALPITE Campeonato Chileno

17.03. 20:30 Universidad de Chile 2  x 0 Curico Unido –

 

Onde assistir Universidad de Chile x Curico Unido ao vivo QUINTA (17/03) PALPITES DO CAMPEONATO CHILENO

 

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato CHILENO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal14.03. 18:00 Antofagasta x Colo ColoTNT SPORTSSIMOutrosnãoGE.comNarração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CHILENO – CLAUSURA

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO CHILENO DE 2022

 

O Campeonato Chileno – HISTÓRIA

Divisão Primeira do Chile,  ou Campeonato Chileno de futebol é um dos maiores da América Latina. Também é a competição máxima do futebol chileno. A competição é organizada pela Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) e pela Asociación Nacional de Fútbol Amateur (ANFA). A disputa acontece desde 1933, e é um dos mais longevos campeonatos da América Latina.

Colo-Colo, Universidade do Chile, Universidad Católica, Cobreloa e Unión Española formam o seleto grupo de clubes que conquistaram mais de 4 campeonatos chilenos em suas disputas, que acontecem desde 1933. Audax, Magallanes e Everton ostentam 4 conquistas, mas apenas o Everton entre eles foi campeão no Século XXI.

O Campeonato de 2020 terminou já em 2021, com 762 gols marcados em 314 partidas. O Campeão foi a Universidad Católica (15º título) e o Vice-campeão Unión La Calera.  Os times que foram qualificados para a Libertadores 2021: Universidad Católica (Chile 1), Unión La Calera (Chile 2), Universidad de Chile (Chile 3) , Unión Española (Chile 4). Entretanto, para a Copa Sul-Americana de 2021: Palestino (Chile 1) Deportes Antofagasta (Chile 2) Cobresal (Chile 3) Huachipato (Chile 4). A Universidad Católica defende seu tricampeonato, algo raro de acontecer na competição do país Sul-Americano.

O atual campeão de 2020 é A Universidad Católica, que se tornou o time a ser batido. Por outro lado, o La Calera foi o vice Campeão.

Confira todos os campeões do Chile até 2020

 

Campeonato Nacional AFP PlanVital  – CHILENO DE 2021/2022

A Primeira División do Campeonato Chileno de Futebol de 2021, oficialmente Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2021 por motivos de patrocínio, é a 105ª edição da principal divisão de futebol do Chile. A ANFP é a responsável pela organização do campeonato que, neste ano, será disputado por 17 equipes, diferente das 16 que tradicionalmente disputam todos os anos.

  • Desda edição de 2018 será disputado em dois turnos, no sistema de todos contra todos.
  • Ao final da disputa, a equipe vencedora é coroada “Campeã Nacional da Primeira Divisão do Futebol Profissional Chileno”.
  • Os 1º, 2º e 3º colocados terão acesso para jogar a Copa Libertadores (o campeão e vice classificados diretamente na fase de grupos)
  • Os 4º, 5º, 6º e 7º colocados terão acesso para disputar a Copa Sul-Americana

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Cerro Largo x Montevideo Wanderers Copa Sul-Americana 2022, QUINTA (17/03), NARRAÇÃO E PALPITES

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Cerro Largo x Montevideo Wanderers acontece HOJE, QUINTA (17/03) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Cerro Largo .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve)

 

primeiro jogo

 

Assistir Cerro Largo x Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana 2021 ao vivo e grátis na internet (online) QUINTA (17/03) às 21:30 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

21:30 Cerro Largo x Montevideo Wanderers Primeira fase será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Antofagasta x Unión Española Primeira fase (2×1) 19:15 Guaireña x Nacional-PAR Primeira fase (1×0) 19:15 La Guaira x Hermanos Colmenarez Primeira fase 21:30 Guabirá x Jorge Wilstermann Primeira fase 21:30 Junior Barranquilla x La Equidad Primeira fase (0x0) 21:30 9 de Outubro x Delfín Primeira fase 21:30 Cerro Largo x Montevideo Wanderers Primeira fase

 

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

script>

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2021

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Melgar x Cienciano Copa Sul-Americana 2022, TERÇA (15/03), NARRAÇÃO

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Melgar x Cienciano acontece HOJE, TERÇA (15/03) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Melgar .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve)

primeiro jogo

 

Assistir Melgar x Cienciano pela Copa Sul-Americana 2021 ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (15/03) às 21:30 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

21:30 Melgar x Cienciano Primeira fase   Primeira fase será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Oriente Petrolero 1 x 0 Royal Pari Primeira fase (primeiro jogo 3×2)

19:15 General Caballero 1 x 1 Sol de América Primeira fase  (primeiro jogo 3×0) 19:15 Metropolitanos 1 x 0 Estudiantes de Mérida Primeira fase (primeiro jogo 2×0) 21:30 Unión La Calera 2 x 1 Ñublense Primeira fase (primeiro jogo 0 x 0 ) 21:30 Melgar 2 x 0 Cienciano Primeira fase (primeiro jogo 1 x 1 )

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

script>

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2021

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Unión La Calera x Ñublense Copa Sul-Americana 2022, TERÇA (15/03), NARRAÇÃO

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Unión La Calera x Ñublense acontece HOJE, TERÇA (15/03) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Unión .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve)

primeiro jogo

 

Assistir Unión La Calera x Ñublense pela Copa Sul-Americana 2021 ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (15/03) às 21:30 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

21:30 Unión La Calera x Ñublense Primeira fase  Primeira fase será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Oriente Petrolero 1 x 0 Royal Pari Primeira fase (primeiro jogo 3×2)

19:15 General Caballero 1 x 1 Sol de América Primeira fase  (primeiro jogo 3×0) 19:15 Metropolitanos 1 x 0 Estudiantes de Mérida Primeira fase (primeiro jogo 2×0) 21:30 Unión La Calera 2 x 1 Ñublense Primeira fase (primeiro jogo 0 x 0 ) 21:30 Melgar 2 x 0 Cienciano Primeira fase (primeiro jogo 1 x 1 )

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

script>

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2021

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Monterrey x Juarez CAMPEONATO Mexicano – GRITA MÉXICO, QUARTA (16/03)

A partida entre Monterrey x Juarez   é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana. Contudo, a bola rola QUARTA (16/03) às 00:06 hs (horário de Brasília). A partida tem Monterrey como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO 16.03. 00:06 Monterrey x Juarez –

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

16.03. 00:06 Monterrey 2 x 1 Juarez

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, odds, CLASSIFICAÇÃO E ESCALAÇÕES

 

 

Onde assistir Monterrey x Juarez  AO VIVO QUARTA (16/03) às 00:06 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

CanalMonterrey x JuarezONEFOOTBALLSIMSTARPLUSSIMGE.comNarração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO MEXICANO, LIGA MX

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

A edição 20/21 teve como campeão o CRUZ AZUL. Assim sendo, o time venceu o SANTOS LAGUNA, vice-campeão.  Na edição 21/22 a disputa também acontecerá em forma de APERTURA E CLAUSURA, ou seja, primeira a segunda fases do Campeonato Mexicano.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version