Mulher faz desabafo e tem reação inusitada após rapaz lhe convidar para sair e cobrar o valor da gasolina: 'Canalha'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Mulher faz desabafo e tem reação inusitada após rapaz lhe convidar para sair e cobrar o valor da gasolina: 'Canalha'

Está cada vez mais difícil saber com quem estamos lidando, principalmente quando marcamos um encontro com alguém, não sabemos o que nos espera exatamente. E o único jeito é realmente indo ao encontro dessa pessoa para poder conhecer.

 

É muito comum passarmos por momentos constrangedores ou até mesmo frustrantes, e foi o que aconteceu com uma jovem chamada Andréia, que marcou um encontro, porém ela acabou se arrependendo completamente por isso.

Logo após que Andreia saiu com o rapaz, ele lhe mandou uma mensagem pedindo o valor que ele tinha gasto de gasolina para sair com ela, alegando que o preço do combustível está muito alto.

Andreia não pensou duas vezes, e foi direto para as redes sociais desabafar e ainda colocou uma foto do rapaz no desabafo. Ela falou: “Hoje sai com esse cara, e do nada recebo essa mensagem, definitivamente não saio com canalhas.”

O rapaz ficou sabendo do desabafo de Andreia nas redes sociais, e também não pensou duas vezes e rebateu aquela postagem. Ele falou: “Hoje sai com essa menina e minha surpresa quando cheguei em casa e li isso… O mundo está cheio de pessoas ingratas.”

imagem30-03-2022-22-03-00

imagem30-03-2022-22-03-00 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Após ser chamada de ingrata, pelo rapaz que a levou para sair, e depois lhe cobrou a gasolina, Andreia disse que até poderia agradecer pela noite, se ele não tivesse a levado para um lugar tão barato, como ele levou.

imagem30-03-2022-22-03-01imagem30-03-2022-22-03-01

Para finalizar a discussão, Andreia pediu desculpas ao rapaz, mas disse que jamais começaria um relacionamento com alguém que não quisesse investir nela primeiramente. Esse fato ocorreu no último dia 20 de março. E essa história viralizou completamente.

São inúmeros comentários e compartilhamentos, muitas opiniões diferentes sobre o que aconteceu entre esse jovem casal que tentou ter um bom primeiro encontro, porém as coisas não saíram muito bem como o planejado.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *