Simony encara a morte de 'filho' diante dos seus olhos; motorista atropela e foge sem socorrer
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Simony encara a morte de 'filho' diante dos seus olhos; motorista atropela e foge sem socorrer

Recentemente a cantora Simony acabou sofrendo uma tragédia. E foi durante a madrugada de sábado para domingo. Estava ventando fortemente na região residencial de Simony, devido a isso a porta lateral da sua casa acabou se abrindo e causando assim a fuga da sua cadela de estimação.

Chantal, como se chamava a cadelinha, acabou indo para o meio da rua, e foi quando um carro em alta velocidade não conseguiu parar e acabou atropelando o animalzinho de estimação de Simony. Ela usou então as suas redes sociais para desabafar.

Porém toda a indignação de Simony se deu através do motorista logo após atropelar e matar o animalzinho, não prestou absolutamente nenhum tipo de socorro. O que deixou Simony indignada e chocada.

Um outro fator também a deixou bem mais abalada, é que ela pediu as imagens das câmeras do circuito interno do condomínio para comprovar que o animalzinho havia sido atropelado e deixado para trás, porém eles informaram que não poderiam liberar as imagens para ela.

Sem as imagens das câmeras Simony não tem como acionar o poder Judiciário em defesa do seu animalzinho de estimação que foi morto por uma imprudência no trânsito. E as palavras dela sobre esse assunto foram: “Para meu espanto, a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O. Sim, isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça, não posso fazer nada . Só que eu vou até o fim, tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim”.

Simony aproveitou a participação que teve em alguns programas de televisão para denunciar o que aconteceu, ela também está mobilizando bastante as suas redes sociais, com fotos e vídeos de Chantal. A artista está visivelmente abalada, e demonstra toda a sua indignação com tudo que aconteceu recentemente.

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)

 

 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *