BBB22: GUSTAVO É O NOVO LÍDER, VEJA COMO FICOU O PAREDÃO E QUEM SAI
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: GUSTAVO É O NOVO LÍDER, VEJA COMO FICOU O PAREDÃO E QUEM SAI

O líder da semana terá o direito a indicar dois ao Paredão. Então a casa vota nos demais e indica mais um à berlinda. O indicado da casa então, terá o direito a um CONTRAGOLPE. E assim será definido mais um paredão quádruplo do jogo.

  • LÍDER INDICA DOIS AO PAREDÃO
  • CASA INDICA MAIS UM AO PAREDÃO
  • INDICADO DA CASA TEM DIREITO A UM CONTRAGOLPE

LÍDER GUSTAVO

Nesta quinta, a prova do líder foi realizada. Uma prova de estratégia e agilidade. A ideia é fazer uma bolinha passar por três bases do patrocinador e chegar a um alvo final. Quem conseguisse em menos tempo, seria o novo líder e indicaria nada menos que dois ao Paredão. A disputa foi acirrada entre os brothers. Arthur foi o primeiro a jogar e fez um tempo a ser batido de 5 minutos e 08 segundos. DG foi o segundo a jogar e não conseguiu bater o tempo do primeiro colocado. Ele já foi avisado que não teria mais chances. Gustavo bateu em muito o tempo de Arthur, 1:50. Dificilmente o tempo de Gustavo será batido! Scooby não teve tempo nem mesmo de fazer seu primeiro lançamento.

 

PAREDÃO

COmo o líder indica dois, muito provavelmente que Ely e Jesse estejam no Paredão. Então o Grunge vai ter que votar em si mesmo e DG pode ser o indicado. O contragolpe dele pode ser em Arthur ou PA.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *