BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO DE ELIEZER, GUSTAVO E PA
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO DE ELIEZER, GUSTAVO E PA

Mais uma eliminação difícil. E o público estava realmente dividido, mas aconteceu. O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO SEXTA (OU DÉCIMO QUINTO REAL) paredão o jogo já está MODO TURBO há algumas rodadas e o paredão da semana é TRIPLO. Toda semana teremos dois eliminados e o jogo está encaminhando, cada dia que passa para a grande final. Desta vez o Paredão foi formado DOMINGO (17/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica BEM CONHECIDA DA GALERA. Então deu ruim para ELIEZER, GUSTAVO e PA PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

 

ELIMINAÇÃO DA SEMANA: JESSILANE

Jessi foi eliminada mas num paredão surreal. Muitos esperavam que Arthur pudesse sair e olha que não foi fácil. Arthur já conta com grande rejeição, chegando perto de 30% e quem tem rejeição simular, jamais venceu um programa. Será? Agora a verdade é que Jessi, a última mulher, deixa o programa com 63,63% dos votos. Arthur teve quase 30% em uma situação até inesperada.

E olha que o discurso do Tadeu dava margem para uma possível eliminação dos dois jogadores. Outra situação que ficou clara, foi que Eli, o menos votado, volta para o jogo e pode até ser um dos candidatos à vitória. Já pensou?

Por fim cabe ressaltar que o programa chega como um verdadeiro clube do Bolinha, e só homens sobraram na disputa. Arthur, PA, Scooby, DG, Eliezer E GUSTAVO são os finalistas TOP6. SCOOBY ficou na casa 16 a um ponto da vitória. PA terá a nova chance de vencer o jogo se tirar o número 3.

 

DINÂMICA DA SEMANA

Neste domingo, mais uma votação e prova do líder. Mas desta vez, uma dinâmica já conhecida. Veja a seguir

  • Prova do Líder indica o primeiro TOP5
  • LÍDER INDICA UM AO PAREDÃO
  • CASA INDICA MAIS UM AO PAREDÃO votando no confessionário:
  • INDICADO DA CASA TEM DIREITO A UM CONTRAGOLPE

PROVA DO LÍDER DEFINE O PRIMEIRO TOP5 – SCOOBY VENCE

GUSTAVO joga com o número 1, e na sequência outros brothers vão jogar a prova. De pura sorte e de tabuleiro, o primeiro jogador leva uma pequena chance. Gustavo foi o primeiro a jogar e tirou o número 2. O segundo jogador foi PA que também tirou o número 2 e andou duas casas no tabuleiro do patrocinador. Pedro Scooby é o próximo e tirou o número 3. E foi o primeiro a CHEGAR NA CASA 5. Entretanto, na segunda rodada, Ele foi alcançado por Gustavo e PA. Mas demorou pouco e ele já dominou a prova na casa 8. Arthur levou chuva e DG foi o último a jogar e ficou na segunda rodada junto com Gustavo, Eli, e PA, na casa 5.

NA terceira rodada, Gustavo não avançou, PA empatou com Scooby na casa 8. Scooby, entretanto, chegou na CASA 10. Eli empatou na casa 8. Arthur e Gustavo chegaram a casa 7. NA quarta rodada Pedro continua na liderança na casa número 13. Na quinta rodada, Scooby fica a duas casas da vitória. PARA tira um e acaba deixando tudo para o Pedro vencer. E ele tira o número 2 e vence a prova.

 

QUEM VOTOU EM QUEM DOMINGO (17/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  • SCOOBY VOTA EM ELIEZER
  • ELIEZER VOTA EM GUSTAVO
  • ARTHUR VOTA EM GUSTAVO
  • DG VOTA EM GUSTAVO
  • GUSTAVO VOTA EM PA
  • PA VOTA EM GUSTAVO
  •  

     

     

    ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO ELIEZER GUSTAVO E PA

    A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge.

    Assim sendo, quando um Lollyppoper vai ao Paredão a chance é enorme de sair. E assim, pior se fosse para JESSI CAISSE no Paredão. JESSI ENTÃO DEVE SER A ELIMINADA

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 235 votos35%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    google news siga nos

    Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay55%

    Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb10%

    Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbbA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *