Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: Enquete UOL REVELA AGORA quem GANHA entre ELIEZER, Arthur, DG e PAULO ANDRÉ

Neste domingo aconteceu a última eliminação. NA enquete parcial do site e do UOL, Eliezer seria o eliminado. Entretanto, mesmo antes da eliminação há um favorito claro e você já deve saber quem é. Quem acompanha o site já sabe quem deveria ser?

O programa deste domingo (24/04) começou mostrando imagens inéditas do participantes, inclusive de fora do programa, o que emocionou os participantes. E logo depois aconteceu a eliminação.

QUEM SAIU HOJE?

O programa do Big Brother Brasil 22 está chegando ao final, e falta apenas mais um paredão para acontecer a grande final dessa edição, que provavelmente vai ter algumas reviravoltas. Os 4 finalistas são, Douglas Silva, Eliezer, Arthur Aguiar e Paulo André.

Os 4 últimos participantes começaram a fazer a última prova logo após que aconteceu a eliminação de Pedro Scooby. Quem ganhasse essa prova, iria direto para a grande final. Então Paulo André e Arthur Aguiar foram os dois últimos na prova, até que foi Paulo André que venceu.

Extremamente emocionado, o participante vencedor Paulo André celebrou o feito e dedicou a vitória a sua própria mãe: “Mãe, ganhei teu carro. te amo, finalista. Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês“.

Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado, Eliezer o segundo e foi por um pequeno descuido, que Arthur Aguiar também acabou sendo eliminado. Com isso, o último paredão dessa edição já está formado e está prometendo fortes e grandes emoções ao ser revelado qual será o último eliminado.

Logo depois disso, o portal do UOL já lançou uma nova enquete que mostra quem será o possível eliminado nesse último paredão entre Arthur, Eliezer e Douglas.

Trouxemos então o resultado da enquete para você conferir, e que inclusive pode acontecer uma reviravolta, pois ambos os três participantes estão quase empatados, é realmente surpreendente essa situação inusitada.

São os últimos dias de programa Big Brother Brasil, é o último paredão dessa atual edição, e tudo vai depender muito da aceitação do público brasileiro com todas as coisas e situações que tiveram dentro da casa, inclusive até mesmo nesses últimos dias.

SIGA-NOS 

Ao que tudo indica o público brasileiro está votando muito e sem parar, todos estão muito ansiosos para deixar apenas os três participantes finalistas de verdade, dentro da casa do Big Brother Brasil 22.

 

QUEM VENCE O BBB22?

O favorito é Arthur e nas enquetes continua sendo o favorito. Veja a parcial antes da última eliminação e não fique com dúvidas. SErá que se confirma?

Total de 15962 votos47,86%

Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb35,82%

Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb12,29%

Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb4,04%

Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ONDE ASSISTIR River Plate x Tucuman AO VIVO AGORA ARGENTINO COPA DA LIGA, DOMINGO (24/04), PALPITES

A partida entre River Plate x Tucuman é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, DOMINGO (24/04) às 19 hs. O mandante do jogo é River Plate.    ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração  24.04. 19:00 River Plate x Tucuman LIVE – JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

24.04. 19:00 River Plate 2 x 0 Tucuman LIVE

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR River Plate x Tucuman ao vivo e grátis na internet (online) DOMINGO (24/04) às 19 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

24.04. 19:00 River Plate x Tucuman LIVE STARPLUS = sim-  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino SIGA-NOS 

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2020),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2020 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a primeira edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] A competição começou no dia 30 de outubro de 2020 e terá seu término no dia 24 de janeiro de 2021.[5][6]

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2020, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2021, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2022.

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors Número de equipes: 24Fundação: 1891Maiores Campeões ArgentinosClubesCampeãoViceTerceiroRiver Plate363418Boca Juniors342219Racing Club18812Independiente16169San Lorenzo151617Vélez Sarsfield10912Alumni1020

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Solange Almeida assume vício que lhe deixou com doença e faz desabafo emocionante: 'Perdi a vontade de cantar'

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, revelou os prejuízos do vício em cigarro eletrônico: “Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar. Eu tinha determinado que eu não iria mais cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e para respirar

No decorrer de uma entrevista cedida ao programa Domingo Espetacular que foi ao ar na noite do último dia 17, a cantora desabafou sobre episódios de depressão e ataques de pânico associados ao uso do aparelho.

 

Proibidos pela Anvisa desde agosto de 2009, os cigarros eletrônicos ou vapes oferece perigo e podem viciar. De acordo com estudos, existem cerca de dois milhões de brasileiros que faz uso dos cigarros eletrônicos. A cantora baiana, que parou de fumar após as consequências na saúde, agora faz fisioterapia para a voz.

“É um começo da nova Solange depois desse uso indevido do cigarro eletrônico que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade“. disparou Solange.

 

A cantora revelou que deixou de fumar cigarros tradicionais em 2005, porém começou a usar vape após uma brincadeira entre amigos. “Vi aquela coisa bonita, que chama atenção. O odor, o sabor, tudo nele é atrativo“, descreve. No decorrer da entrevista para o podcast “EmPODeradas” no último mês de março, Solange Almeida compartilhou que expôs a situação para o público como forma de alerta.

 

Quando eu fui ver, eu já estava realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama. Começou em uma festa particular e vi aquilo: ‘Que interessante!’. ‘Não tem nicotina!’ ‘Não tem não? Me dê aqui!’. Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo… Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar”, desabafou.

A cantora chegou a ter cerca de 15 cigarros eletrônicos por mês. “Eu me vi no meio do olho do furacão, sem conseguir dormir, por causa do uso e depois em decorrência da abstinência do cigarro”, lamenta. Solange parou o uso após súplica da filha. Segundo um estudo realizado pela University of California San Diego (EUA) e publicado na revista científica eLife neste ano, o vape pode provocar infecção no cérebro, pulmão, coração e cólon.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Portuguesa-RJ x Oeste AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2022, DOMINGO (24/04), PALPITES

A PARTIDA entre Portuguesa-RJ x Oeste  válida pelo  Brasileirão série D de 2022. A competição terá bola rolando DOMINGO (24/04) às 19 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Portuguesa que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2021.

ASSISTA AQUI 19:00 Portuguesa-RJ x Oeste Rodada 2 – com imagens

19:00 Portuguesa-RJ x Oeste Rodada 2

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o INSTAT. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

FAÇA LOGIN NA PLATAFORMA (É GRATUITA) e MINUTOS ANTES DA PARTIDA INICIAMOS A TRANSMISSÃO

FOi em cima da hora mas a Série D de 2022 não terá mais transmissão pela MyCujoo e Eleven, como previsto no ano anterior. InStat Sport será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os jogos de hoje

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

15:00 Tuna Luso 2 x 1 Juventude Samas Rodada 2 15:00 Crato 0 x 1 América-RN Rodada 2 15:00 Próspera 1 x 2 Aimoré Rodada 2 15:30 Brasiliense 2 x 0 Iporá Rodada 2 16:00 São Raimundo-RR  0 x 1 Trem Rodada 2 16:00 Amazonas 2 x 0 Náutico-RR Rodada 2 16:00 Fluminense-PI 1 x 1 Tocantinópolis Rodada 2 16:00 Afogados 2 x 1 Icasa Rodada 2 16:00 Sousa 1 x 0 Retrô Rodada 2 16:00 Globo FC 1 x 0 São Paulo Crystal Rodada 2 16:00 Atlético-BA 2 x 1 Lagarto Rodada 2 16:00 Sergipe 0 x 1 Juazeirense Rodada 2 16:00 Bahia de Feira 2 x 1 Ferroviária Rodada 2 16:00 Real Noroeste 0 x 1 Caldense Rodada 2 16:00 Paraná 1 x 1 São Bernardo Rodada 2 16:00 Cianorte 2 x 0 Pérolas Negras Rodada 2 17:00 Moto Club 2 x 1 4 de Julho Rodada 2 18:00 Rio Branco-AC 1 x 1 São Raimundo-AM Rodada 2 19:00 Portuguesa-RJ 1 x 2 Oeste Rodada 2

Assista Portuguesa-RJ x Oeste ao vivo DOMINGO (24/04) às 19 hs – SÉRIE D

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal19:00 Portuguesa-RJ x Oeste Rodada 2CBF TVSIMINSTATnãoMRNEWSSIMOUTRONÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2022

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2022 terá um formato parecido com o campeonato do último ano, em 2021, com a diferença que teremos público. Também, a questão de transmissão dos jogos é uma novidade. Será a primeira vez que a InSTAT vai operar. A competição terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

 

Campeonato Brasileiro Série D – JOGOS DE DOMINGO

15:00 Castanhal x Moto Club Rodada 1 15:00 São Paulo Crystal x Afogados Rodada 1 15:00 Ceilândia x Costa Rica-MS Rodada 1 15:00 Nova Iguaçu x Cianorte Rodada 1 15:00 Pérolas Negras x Santo André Rodada 1 15:00 Aimoré x Marcílio Dias Rodada 1 15:30 Juventude Samas x Fluminense-PI Rodada 1 15:30 Iporá x Operário VG Rodada 1 16:00 São Raimundo-AM x São Raimundo-RR Rodada 1 16:00 4 de Julho x Pacajus Rodada 1 16:00 Tocantinópolis x Tuna Luso Rodada 1 16:00 América-RN x Sousa Rodada 1 16:00 Retrô x Crato Rodada 1 16:00 Icasa x Globo FC Rodada 1 16:00 Lagarto x Santa Cruz Rodada 1 16:00 Juazeirense x CSE Rodada 1 16:00 ASA x Atlético-BA Rodada 1 16:00 Jacuipense x Sergipe Rodada 1 16:00 Ação-MT x Grêmio Anápolis Rodada 1 16:00 Anápolis x Brasiliense Rodada 1 16:00 Nova Venécia x Bahia de Feira Rodada 1 16:00 Caldense x Inter de Limeira Rodada 1 16:00 Oeste x Paraná Rodada 1 16:00 São Bernardo x Portuguesa-RJ Rodada 1 16:00 Juventus-SC x São Luiz Rodada 1 16:00 FC Cascavel x Próspera Rodada 1 17:00 Ferroviária x URT Rodada 1 17:30 Pouso Alegre x Real Noroeste Rodada 1 18:00 Humaitá x Amazonas Rodada 1

TABELA COMPLETA DE JOGOS AQUI

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

SIGA-NOS 

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

  • São Raimundo-AM
  • São Raimundo-RR
  • Náutico-RR
  • Porto Velho
  • Trem-AP
  • Rio Branco
  • Humaitá-AC
  • Amazonas

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

  • Lagarto-SE
  • Santa Cruz
  • Juazeirense-BA
  • CSE-AL
  • ASA
  • Atlético de Alagoinhas-BA
  • Jacuipense-BA
  • Sergipe

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

  • Nova Iguaçu-RJ
  • Cianorte-PR
  • Oeste-SP
  • Paraná Clube
  • Pérolas Negras-RJ
  • Santo André
  • São Bernardo-SP
  • Portuguesa-RJ

 

Grupo A8

  • Juventus-SC
  • São Luiz-RS
  • Cascavel-PR
  • Prospera-SC
  • Azuriz-PR
  • Caxias-RS
  • Aimoré-RS
  • Marcílio Dias-SC

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ONDE ASSISTIR Defensa y Justicia x Platense AO VIVO ARGENTINO COPA DA LIGA, DOMINGO (24/04), PALPITES

A partida entre Defensa y Justicia x Platense é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, DOMINGO (24/04) às 21:30 hs. O mandante do jogo é Defensa .    ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração  24.04. 21:30 Defensa y Justicia x Platense – JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

24.04. 21:30 Defensa y Justicia 1 x0  Platense

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Defensa y Justicia x Platense ao vivo e grátis na internet (online) DOMINGO (24/04) às 21:30 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

24.04. 21:30 Defensa y Justicia x Platense  STARPLUS = sim-  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino SIGA-NOS 

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2020),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2020 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a primeira edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] A competição começou no dia 30 de outubro de 2020 e terá seu término no dia 24 de janeiro de 2021.[5][6]

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2020, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2021, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2022.

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors Número de equipes: 24Fundação: 1891Maiores Campeões ArgentinosClubesCampeãoViceTerceiroRiver Plate363418Boca Juniors342219Racing Club18812Independiente16169San Lorenzo151617Vélez Sarsfield10912Alumni1020

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ONDE ASSISTIR Godoy Cruz x Lanús AO VIVO ARGENTINO COPA DA LIGA, DOMINGO (24/04), PALPITES

A partida entre Godoy Cruz x Lanús é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, DOMINGO (24/04) às 21:30 hs. O mandante do jogo é Godoy .    ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração  24.04. 21:30 Godoy Cruz x Lanús – JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

24.04. 21:30 Godoy Cruz 0 x 1 Lanús

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Godoy Cruz x Lanús ao vivo e grátis na internet (online) DOMINGO (24/04) às 21:30 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

24.04. 21:30 Godoy Cruz x Lanús STARPLUS = sim-  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino SIGA-NOS 

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2020),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2020 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a primeira edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] A competição começou no dia 30 de outubro de 2020 e terá seu término no dia 24 de janeiro de 2021.[5][6]

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2020, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2021, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2022.

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors Número de equipes: 24Fundação: 1891Maiores Campeões ArgentinosClubesCampeãoViceTerceiroRiver Plate363418Boca Juniors342219Racing Club18812Independiente16169San Lorenzo151617Vélez Sarsfield10912Alumni1020

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Santos Laguna x Leon CAMPEONATO Mexicano – GRITA MÉXICO, LIGA MX DOMINGO (24/04), PALPITES

A partida entre Santos Laguna x Leon é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana. Contudo, a bola rola DOMINGO (24/04) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Santos  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO 24.04. 21:00 Santos Laguna x Leon –

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

24.04. 21:00 Santos Laguna 0 x 2 Leon –

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, odds, CLASSIFICAÇÃO E ESCALAÇÕES

 

 

Onde assistir Santos Laguna x Leon AO VIVO DOMINGO (24/04) às 21 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal24.04. 21:00 Santos Laguna x Leon –ONEFOOTBALLSIMSTARPLUSSIMGE.comNarração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO MEXICANO, LIGA MX

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

A edição 20/21 teve como campeão o CRUZ AZUL. Assim sendo, o time venceu o SANTOS LAGUNA, vice-campeão.  Na edição 21/22 a disputa também acontecerá em forma de APERTURA E CLAUSURA, ou seja, primeira a segunda fases do Campeonato Mexicano.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Tijuana x Querétaro CAMPEONATO Mexicano – GRITA MÉXICO, LIGA MX DOMINGO (24/04), PALPITES

A partida entre Tijuana x Querétaro é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana. Contudo, a bola rola DOMINGO (24/04) às 23:06 hs (horário de Brasília). A partida tem Tijuana  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO 24.04. 23:06 Tijuana x Querétaro

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

24.04. 23:06 Tijuana 1 x 0 Querétaro

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, odds, CLASSIFICAÇÃO E ESCALAÇÕES

 

 

Onde assistir Tijuana x Querétaro AO VIVO DOMINGO (24/04) às 23:06 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

CanalTijuana x QuerétaroONEFOOTBALLSIMSTARPLUSSIMGE.comNarração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO MEXICANO, LIGA MX

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

A edição 20/21 teve como campeão o CRUZ AZUL. Assim sendo, o time venceu o SANTOS LAGUNA, vice-campeão.  Na edição 21/22 a disputa também acontecerá em forma de APERTURA E CLAUSURA, ou seja, primeira a segunda fases do Campeonato Mexicano.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

THE MASKED SINGER: ACERTAMOS!! O DRAGÃO É O CAMPEÃO – DAVI JÚNIOR ESTÁ POR TRÁS DA MÁSCARA

Para desvendar esse segredo (DE QUANTO GANHA CADA PARTICIPANTE), a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de R$ 10 mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, o famoso que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com a Dança dos Famosos.

As dicas de hoje corroboram com nosso Palpite de quem é o Dragão do The Masked Singer Brasil. Aliás,  o Dragão deve mesmo ser o campeão da disputa.

    • Dica 1: “Eu sou um dragão que contrariou as estatísticas, viu? Eu tive muita habilidade para chegar até aqui. Gente que eu admiro e que teve a chance de me ver crescer. Mas pode botar fé, que eu já sou bem grandinho. Pode me dar a chance de ter você na torcida por mim?”
    • Dica 2: “Eu tento tirar o lado bom de tudo o que eu vivo”.
    • Dica 3: Bebida: água com gás.
    • Dica 4: “De 0 a 10 na categoria pessoa competitiva, eu me daria um 9”
    • Dica 5: “Se não fosse dragão, talvez seria um Búfalo ou Pavão”.
    • Dica 6: Curte fazer terapia
    • Dica 7 (Fashion Week): Camisa com “água demais também mata a planta”
    • Dica 8: “Vocês não imaginam o que aconteceu comigo. Uma vez, na véspera de Carnaval, eu tive que correr para entrar em um carro pequeninho com mais cinco dragões e botar o pé na estrada. Imagina o aperto. Agora pensa que ficamos parados no engarrafamento quase o dia inteiro para chegar numa caverna que a gente alugou… Foi o maior perrengue. Mas agora tudo mudou”
    • Dica 9: “Depois que me tornei um dragão famosinho, mesmo não sabendo soltar fogo direito, já me chamaram para subir em um palco e cantar em um show lá em Salvador. Olha a moral! A maior festa”.
    • Dica 10: Chorão. “Choro com uma boa música, assistindo filme ou série. Choro até com comédia”
    • Dica 11: Jogo favorito: Cartas

    A coluna apurou que o ator David Junior é o artista por trás da fantasia de Dragão do The Masked Singer Brasil.

E atenção aos internautas que não gostam de spoiler: uma revelação virá a seguir. O famoso por baixo da roupa de Dragão é, na verdade, David Junior, e não Jão, como a maior parte do público e dos jurados acreditava. David Junior é ator e tem vários trabalhos de sucesso: “Liberdade, liberdade”, “Pega pega”, a recente “Bom Sucesso” e muitos outros. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal “Metrópoles”, que também revelou a identidade da Coxinha.

Robô

Atenção ao spoiler! De acordo com informações do MRNEWS, “o famoso por baixo da fantasia seria Juan Paiva, exatamente como deduziram alguns dos fãs do programa no Twitter. Paiva está no ar atualmente como Ravi na novela “Um lugar ao Sol”, que já foi toda gravada.

A voz é inegável

Camaleao

Dica 1: “Antes de chegar ao The Masked Singer Brasil, eu já experimentei muitas peles. Já fiquei bem-vestido em várias cores. E apesar deste ser um habitat natural para mim, nunca sei com qual eu vou. Mas, como todo camaleão é versátil e especialista em disfarces, prepare-se para se surpreender”.

Dica 2: “Eu tenho muitas faces, mas uma delas, pouca gente conhece”.

Dica 3: A cor favorita é o azul.

Palpites: Chay Suede (Rodrigo Lombardi e Taís Araujo), Justin Bieber (Roberta Miranda), Ícaro Silva (Eduardo Sterblitch), Ney Matogrosso (Tatá Werneck).

Identidade do Camaleão

Ícaro Silva é o artista por trás da fantasia de Camaleão do reality comandado por Ivete Sangalo.

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer estão: Renata Capucci (jornalista); David Júnior (ator); Juan Paiva (ator); Negra Li (cantora); Heloísa Périssé (atriz); Daiane dos Santos (esportista); Paula Fernandes (cantora); Lexa (cantora),Gretchen (cantora); Dudu Nobre; MC Guimê (cantor); entre outros.

LAMPIÃO E MARIA BONITA

A segunda temporada de “The Masked Singer Brasil” estreou com algumas novidades. Com nova integrante no corpo de jurados e apresentadoras, o programa tem também surpresa nos participantes. Pela primeira vez o programa tem uma dupla se apresentando vestidos de Lampião e Maria Bonita.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os personagens são Lexa e MC Guimê. Além deles, a Rosa foi desmascarada no primeiro programa da edição e revelou ser ninguém menos que Gretchen.

Saiba quem são a Coxinha, o Dragão e o Pavão Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a atriz Heloísa Périssé é a Coxinha. David Junior é o Dragão e Negra Li é o Pavão. A primeira música cantada pela atriz, cantora Pop e rapper, foi “Cheguei”, hit de Ludmilla. Após quatro anos de hiato na carreira, Negra Li pretende lançar um novo álbum neste ano.

Além deles, o programa reúne o Camaleão, o Robô, a Motoqueira, o Caranguejo, o Bebê, o Boto, o Abacaxi, a Borboleta e a Ursa.

Motoqueira

Identidade da Motoqueira: A cantora Leticia Colin é a artista por trás da fantasia de Motoqueira do reality comandado por Ivete Sangalo.

” alt=”” aria-hidden=”true” />Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão) SIGA-NOS 

Devido a essa notícia, uma curiosidade para paira no ar: Qual o valor da multa de confidencialidade entre a Globo e o participante do Masked Singer Brasil? 

QUEM É  A URSA?

Participante da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, a Ursa foi eliminada da disputa após a responsável pela personagem, a atleta Daiane dos Santos, testar positivo para Covid-19. Informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1 apontam que a saída da competidora foi definida nesta semana após o segundo teste positivo para o coronavírus, com o intuito de não comprometer o cronograma das gravações.

E agora?

O primeiro mascarado a se apresentar foi o Abacaxi, ou melhor a “rainha” Abacaxi, como ela mesmo se intitulou. Além disso, deixou claro que é doce, mas também sabe ser ácida

Mas Quem mandou Bem foi a Coxinha.

Heloísa Périssé é a artista por trás da fantasia de Coxinha do reality comandado por Ivete Sangalo.

Quem é o Abacaxi

Outra dica da Abacaxi é que “Não dorme no escuro e não passa embaixo da escada”. Por meio das pistas, os jurados citaram vários nomes, como Mulher Melão, Stella Miranda, Susana Vieira e Nanda Costa.

Entretanto, os internautas apostam em outro nome. No Twitter, muita gente citou uma atriz que participou da novela Um Lugar ao Sol.

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer? Para a web, a atriz Betty Gofman é o Abacaxi. A principal suspeita é pela voz da artista, muito parecida com sua personagem na Escolinha do Professor Raimundo.

Além disso, Betty é uma artista completa, pois dança, canta, é famosa na TV e no teatro. Um perfil ideal para participar do reality musical.

Recentemente, ela participou de Um Lugar ao Sol como a professora Antonia. Foi ela que ajudou Janine (Indira Nascimento) a desmascarar Bárbara (Alinne Moraes).

 

 

Outros participantes do The Masked

O elenco do The Masked Singer Brasil, que estreia dia 23 de janeiro, já está completo. Serão 14 fantasias: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Coxinha, Ursa, Caranguejo, Camaleão, Borboleta, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Abacaxi, Robô e Rosa. Mas quem serão os mascarados desta edição? Alguns nomes já começam a aparecer em bolões por aí. São eles: Negra Li, Heloísa Périssé, Kéfera Buchmann, Babu Santana, Jennifer Nascimento, Chay Suede e Belo.

É importante lembrar que houve uma substituição no time dos jurados. Saiu Simone Mendes, e entrou Tatá Werneck. A humorista vai se juntar aos atores Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblich e Taís Araújo.

A nossa primeira aposta é que a ursa é Daiane dos Santos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Cruz Azul x Atlético San Luis CAMPEONATO Mexicano – GRITA MÉXICO, LIGA MX DOMINGO (24/04), PALPITES

A partida entre Cruz Azul x Atlético San Luis é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana. Contudo, a bola rola DOMINGO (24/04) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Cruz Azul como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO 24.04. 19:00 Cruz Azul x Atlético San Luis –

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

24.04. 19:00 Cruz Azul 2 x 1 Atlético San Luis –

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, odds, CLASSIFICAÇÃO E ESCALAÇÕES

 

 

Onde assistir Cruz Azul x Atlético San Luis AO VIVO DOMINGO (24/04) às 19 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal24.04. 19:00 Cruz Azul x Atlético San Luis –ONEFOOTBALLSIMSTARPLUSSIMGE.comNarração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO MEXICANO, LIGA MX

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

A edição 20/21 teve como campeão o CRUZ AZUL. Assim sendo, o time venceu o SANTOS LAGUNA, vice-campeão.  Na edição 21/22 a disputa também acontecerá em forma de APERTURA E CLAUSURA, ou seja, primeira a segunda fases do Campeonato Mexicano.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version