BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM GANHA O REALITY ENTRE DG, ARTHUR E PAULO ANDRÉ
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM GANHA O REALITY ENTRE DG, ARTHUR E PAULO ANDRÉ

O BBB22 VAI ACABAR E como já esperado, só com participantes homens. As mulheres, infelizmente, não chegaram nesta final. E assim foi definida a final do programa. Agora, vale lembrar que a votação é para quem você quer ver vitorioso nesta final.  Desta vez a final foi formada neste DOMINGO (25/04), LOGO APÓS A ÚLTIMA ELIMINAÇÃO. Como então, em todo ano, a final define-se no voto do público do BBB22. E quem chegou lá? Deu bom agora para DG, ARTHUR e PAULO ANDRÉ E APENAS PARA UM DELES O JOGO SERÁ VENCEDOR! E logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA VENCER ESTA EDIÇÃO.

Para quem não lembra, o jogo, desde o início foi definido entre Grunge e Lollypop, os nomes dos quartos. O grupo de Lynn, Jessi e Naty tentou jogar como um núcleo isolado, mas dada a proximidade de Eslô com as meninas e da relação entre Eli e Naty, as moças se aproximaram do Lollypop e seguiram, na reta final, com este quarto. Por outro lado, Arthur se declarou um jogador solo, mas sempre apareceu agraciado ou agraciando participantes do Grunge. E assim aconteceu, o Clube do Bolinha venceu o jogo. Arthur é, sem dúvidas, o favorito e sua turma foi responsável, provavelmente, para a eliminação do último favorito que concorreria com ele no Paredão, Pedro Scooby.

 

ÚLTIMA ELIMINAÇÃO: ELIEZER COM MAIS DE 65%

Em um programa com ar bem diferente, Tadeu Schmidt começou a apresentar imagens inéditas dos participantes aos finalistas da casa. Isto aconteceu na última festa que mostrou não só imagens dos TOP4 brothers no jogo, como também em participações na Globo e de fotos e vídeos pessoais. Claro, emoções não faltaram.

Logo depois o programa mostrou Arthur usando seu prêmio que foi a experiência de viver um METAVERSO que é, em simples palavras, a experiência de viver em um mundo virtual, com um avatar que é a cara do participante. Ele escolheu PA para também viver a experiência. Claro, a ambientação era toda em BBB22, sem contar com a presença do vilão BBB, ROB, e muito mais.

Logo depois foram mostradas ao vivo, as trajetórias dos TOP4 finalistas e eles também puderam assistir. Outra emoção. ELIEZER FOI ELIMINADO COM MAIS DE 65%. O GRUNGE VENCEU!

 

DISPUTA PELO PRÊMIO DE R$1,5 MILHÃO TERÁ DISPUTA ACIRRADA?

A verdade é que o programa já contava com um favorito desde a metade da briga. E olha que não vale pouco não, o valor do prêmio é R$1,5 milhão e várias benesses, como a possibilidade de contratos com a Globo, sem contar com a alavancagem dos Instagrams pessoais que sempre rendem mais que o prêmio final do programa. Ah, sem falar, é claro, das ações de Marchan que o campeão faz que também acabam valendo mais que o prêmio final.

O favorito? NA edição passada, você sabe quem era e o público não decepcionou. Juliette passou a ser a favorita e sem controvérsia ela ganhou. Nesta edição Arthur liderou as principais enquetes de principal jogador. Ao evoluir do jogo encontrou Lynn como possível rival e depois Scooby. Ambos caíram no PAredão e foram eliminados abrindo caminho para o ator e cantor. Vale ressaltar  que a esposa do brother, Maíra Cardi é ex-participante e teve papel importante na virtual vitória do brother. SErá? Veja a parcial da enquete!

 

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 15962 votos60%

SIGA-NOS  google news siga nos

google news siga nos

Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb35%

Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb5%

Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbbA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *