Categorias
ESPORTES

Ponte Preta x Brusque: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, SÁBADO (30/04), PRÉ E PÓS-JOGO AGORA

A partida entre Ponte Preta x Brusque é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola SÁBADO (30/04) às 20:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Ponte como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Ponte Preta x Brusque AO VIVO aqui

Copa do Brasil

 

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Um time provável BRUSQUE: Ruan Carneiro; Pará, Bruno Aguiar, Éverton Alemão, Airton; Balotelli, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio; Diego Jardel; Alex Sandro e Fernandinho.

Um time provável PONTE: Caique França; Norberto, Thiago Lopes, Fábio Sanches, Artur; Leo Naldi, Felipe Amaral, Ramon; Danilo Gomes, Lucca e Echaporã.

Retrospecto do confronto  RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS SIGA-NOS  BRUSQUEEMPATESPONTE PRETATotal21 (50%)0 (0%)1 (50%)Série B21 (50%)0 (0%)1 (50%)BRUSQUE EM CASAJOGOSBRUSQUEEMPATESPONTE PRETATotal11 (100%)0 (0%)0 (0%)Série B11 (100%)0 (0%)0 (0%)PONTE PRETA EM CASAJOGOSBRUSQUEEMPATESPONTE PRETATotal10 (0%)0 (0%)1 (100%)Série B10 (0%)0 (0%)1 (100%)

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 CSA 1 x 1 Sport Rodada 5 16:30 Grêmio 2 x 1 CRB Rodada 5 16:30 Sampaio Corrêa 2 x 0 Operário-PR Rodada 5 19:00 Chapecoense 1 x 0 Cruzeiro Rodada 5 20:30 Ponte Preta x Brusque Rodada 5

ÁRBITROS EM CAMPO

Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima RS Árbitro Assistente 1 Leirson Peng Martins RS Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor RS Quarto Árbitro Thiago Duarte Peixoto SP Analista de Campo Flavio Rodrigues Guerra SP Árbitro de Vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga RJ AVAR Silbert Faria Sisquim RJ Observador de VAR Antonio Rogerio Batista do Prado SP

 

Assista Ponte Preta x Brusque ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (30/04) às 20:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

CanalPonte Preta x BrusquePREMIEREsimSPORTVnãoGLOBOnãoGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSAGuarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 NáuticoNovorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila Nova Goiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Palmeiras x Juazeirense: ASSISTIR AO VIVO AGORA Copa do Brasil 2022, SÁBADO (30/04) , NARRAÇÃO ONLINE

A partida Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil 2022 acontece HOJE, SÁBADO (30/04) às 21 hs e o mandante da partida é Palmeiras .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO: 21:00 Palmeiras x Juazeirense Terceira fase AO VIVO AQUI

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

ESCALAÇÕES

PALMEIRAS x JUAZEIRENSE Local: Arena Barueri, em São Paulo Data/Horário: 30/4/2022, às 21h Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE) Onde assistir: SporTV, Premiere e em tempo real no MRNews

escalações: breve

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

21:00 Palmeiras 3 x 0 Juazeirense Terceira fase

ÁRBITROS EM CAMPO

Árbitro Marcelo de Lima Henrique CE Árbitro Assistente 1 Nailton Junior de Sousa Oliveira CE Árbitro Assistente 2 Renan Aguiar da Costa CE Quarto Árbitro Ilbert Estevam da Silva SP Analista de Campo Carlos Augusto Nogueira Junior SP

PLACAR AO VIVO

 

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense PELA Copa do Brasil, SÁBADO (30/04) às 21 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

Palmeiras x Juazeirense

CanalTransmite?PREMIEREsimSPORTVsimGLOBONÃOAMAZON PRIMEnãoGE.comNarração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2022

A Copa do Brasil de 2022 terá a participação de 92 clubes e será disputada de FEVERIRO a Outubro (Previsão) de 2022. Esta é a 34ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o ATLÉTICO-MG, QUE ALIÁS, TAMBÉM É O CAMPEÃO BRASILEIRO E O SUPER-CAMPEÃO DO BRASIL. O Time venceu o Athletico-PR com alguma facilidade na final em dois jogos.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Atlético Mineiro, que venceu o Athletico Paranaense. Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Este ano, 2022, a disputa começa no dia 22 de fevereiro e terá a novidade que a AMAZON PRIME irá transmitir parte dos jogos de maneira EXCLUSIVA.  A Amazon vai exibir 36 partidas, sendo 30 de forma exclusiva, entre a primeira fase e as quartas de final. Os seis jogos restantes serão difundidos juntamente com a TV Globo.

 

JOGO

DATA

HORÁRIO

FASE

Salgueiro x Santos22 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseAltos x Sport23 de fevereiro19h (de Brasília)Primeira faseSergipe x Cruzeiro23 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseMirassol x Grêmio1 de março21h30 (de Brasília)Primeira faseFerroviária x Vasco2 de março21h30 (de Brasília)Primeira fase

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ONDE ASSISTIR Lanús x Independiente AO VIVO AGORA ARGENTINO COPA DA LIGA, SÁBADO (30/04), PALPITES

A partida entre Lanús x Independiente é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, SÁBADO (30/04) às 21:30 hs. O mandante do jogo é Lanús   ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração  30.04. 21:30 Lanús x Independiente LIVE – JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

30.04. 12:00 Atl. Tucuman 1 x 0 Talleres Córdoba LIVE 30.04. 16:30 Racing Club 2 x 0 Banfield LIVE 30.04. 16:30 Vélez Sarsfield 1 x 0 Tigre LIVE 30.04. 19:00 Arsenal Sarandí 1 x 1 Colón LIVE 30.04. 19:00 Boca Juniors 3 x 1 Barracas Central LIVE 30.04. 21:30 Lanús 0 x 1 Independiente LIVE 30.04. 21:30 Sarmiento Junin 0 x 2 River Plate LIVE

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Lanús x Independiente ao vivo e grátis na internet (online) SÁBADO (30/04) às 21:30 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

30.04. 21:30 Lanús x Independiente LIVE STARPLUS = sim-  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino SIGA-NOS 

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2020),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2020 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a primeira edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] A competição começou no dia 30 de outubro de 2020 e terá seu término no dia 24 de janeiro de 2021.[5][6]

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2020, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2021, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2022.

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors Número de equipes: 24Fundação: 1891Maiores Campeões ArgentinosClubesCampeãoViceTerceiroRiver Plate363418Boca Juniors342219Racing Club18812Independiente16169San Lorenzo151617Vélez Sarsfield10912Alumni1020

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Tottenham x Leicester: ASSISTIR AO VIVO agora Campeonato Inglês, Premier League, SÁBADO (30/04), palpites

Futebol na TV hoje grátis: a partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2021/2022, entre Tottenham x Leicester acontece hoje, SÁBADO (30/04) às  11 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Tottenham que tentará a vitória em seu território.

11:00 Tottenham x Leicester Rodada 35 – JOGO ao vivo AQUI

Aliás, a Premier League entra em sua fase final, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte, com o Inglês não é diferente. Nesta primeira etapa do Campeonato Inglês, o que ficou marcado foi mesmo a campanha ruim do time de CR7, o Manchester United, que teve um desempenho aquém do esperado nA classificação da La Liga. Por outro lado, o rival MANCHESTER CITY conseguiu manter os bons resultados e foi o campeão simbólico do primeiro turno.

Liverpool, Chelsea, West Ham mostraram força na primeira metade e podem brigar por vagas nas principais competições de 2022/2023, inclusive a Champions League. A surpresa, entretanto, ficou por conta do Ham  que teve excelente desempenho, mas já começa a perder força.

AO VIVO: narração (WATCHALONG) breve

  

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

PALPITES08:30 Newcastle 0 x 2 Liverpool Rodada 35 11:00 Aston Villa 1 x 0 Norwich Rodada 35 11:00 Southampton 2 x 1 Crystal Palace Rodada 35 11:00 Tottenham 3 x 1 Leicester Rodada 35 11:00 Watford 1 x 1 Burnley Rodada 35 11:00 Wolverhampton 2 x 0 Brighton Rodada 35 13:30 Leeds United 0 x 1 Manchester City Rodada 35DATA  SÁBADO (30/04) HORÁRIO 11 hs (de Brasília)

Tottenham x Leicester: ONDE Assistir ao vivo a Premier League SÁBADO (30/04) as  11 HS, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY +simESPNSIMESPN BRASILNÃOESPN 2NÃOESPN EXTRANÃOFOXNÃO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Temporada milionária 21/22 – contratações de R$ 5 bilhões

Neste temporada, foram mais de R$5 bilhões em contratações. Em destaque, Jack Grealish (MA, ING, Manchester City): 117,5 milhões de euros, Jadon Sancho (MA, ING, Manchester United): 85 milhões de euros, Ben White (Z, ING, Arsenal): 58,5 milhões de euros  e Raphaël Varane (Z, FRA, Manchester United): 50 milhões de euros. Também, serão 23 brasileiros na disputa do campeonato, sendo eles Martinelli, Alisson, Firmino e os campeões olímpicos Richarlison e Douglas Luiz.

 

A Premier League temporada 21/22

O Campeonato Inglês de 2020/2021 foi uma ‘barbada’. Tudo porque o City foi campeão com muitas rodadas de antecedência. Mesmo competindo com grandes times ingleses, os MANCHESTERES foram campeões com folga, seguidos do Liverpool , Manchester United e Chelsea, o Leicester e o Tottenham. Este ano, entretanto, Arsenal, New Castle e Everton se reforçaram e também são favoritos ao título inglês.

O Chelsea, também vem muito bem credenciado. O time é o atual campeão da Champions League, principal competição europeia e é um dos melhores times da competição. Neste ano, serão 20 clubes, assim como nas demais competições.  Além de 17 clubes que participaram da última temporada, Norwich, Watford e Brentford foram promovidos (novamente) à elite da competição Europeia e estarão na briga pelos prêmios milionários da competição.

Assim, O United, como curiosidade é o maior campeão Inglês com 20 títulos, mas não ganha desde 2013. Ele vem seguido dos REDS, o Liverpool, que tem 19 títulos, o último em 2020, o Arsenal, que tem 13 e não vence desde 2004. O Everton tem 9 títulos e está no jejum desde 1987. Aston Villa tem 7 títulos, o último em 1981 e pasmem, o City e o Chelsea tem, 7 e 6 títulos respectivamente.

 

Estádios dos times da Premier League, o Campeonato Inglês

EstádioLocalizaçãoInauguraçãoFechamentoCapacidadeAnfieldLiverpool188454,074Ayresome ParkMiddlesbrough1913200626,667Bloomfield RoadBlackpool189916,22Boleyn GroundLondres1904201635,345Boundary ParkOldham190413,309Bramall LaneSheffield 185532,702Falmer StadiumBrighton199727,74Burnden ParkBolton1895199722,616Cardiff City StadiumCardiff200926,828Carrow RoadNorwich193527,033City GroundNottingham189830,602Etihad StadiumManchester City200355County GroundSwindon189514,7Craven CottageFULLHAM189625,7Dean CourtBournemouth191011,7St Mary’s StadiumSouthampton200132,505DW StadiumWigan199925,138Elland RoadLeeds189739,46Emirates StadiumArsenal200660,272Ewood ParkBlackburn189031,367Filbert StreetLeicester1891200222Fratton ParkPortsmouth189820,978Goodison ParkEVERTON189239,571The HawthornsWest Bromwich190026,445Estádio Olímpico de LondresWEST HAM1913200638,419Highfield RoadCoventry1899200523,489Hillsborough StadiumSheffield189939,812KC StadiumKingston upon Hull200225,4King Power StadiumLeicester200232,5Liberty StadiumSwansea200520,937Loftus RoadLondres190418,439Macron StadiumBolton199728,723Madejski StadiumReading199824,161Maine RoadManchester1923200335,15Molineux StadiumWolverhampton188931,7OakwellBarnsley188423,009Old TraffordTrafford191075,635Portman RoadIpswich188430,311Pride Park StadiumDerby199733,597Riverside StadiumMiddlesbrough199534,988St Andrew’sBirmingham190630,079St. James’ ParkNewcastle upon Tyne188052,405St Mary’s StadiumSouthampton200132,689Selhurst ParkLondres / Crystal192426,309FALMER STADIUMBrighton199749Stamford BridgeLondres/Chelsea187741,798Tottenham Hotspur StadiumTottenham 201962,062Turf MoorBurnley188322,546VICARAGE ROADWATTFORD189742,682Villa ParkAston Villa200790The HawthornsWest Bromwich1989201736,284

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ONDE ASSISTIR Atletico Tucuman x Talleres Córdoba AO VIVO AGORA ARGENTINO COPA DA LIGA, SÁBADO (30/04), PALPITES

A partida entre Atletico Tucuman x Talleres Córdoba é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, SÁBADO (30/04) às 12 hs. O mandante do jogo é Tucuman .    ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração  30.04. 12:00 Atletico Tucuman x Talleres Córdoba LIVE – JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

30.04. 12:00 Atl. Tucuman 1 x 0 Talleres Córdoba LIVE 30.04. 16:30 Racing Club 2 x 0 Banfield LIVE 30.04. 16:30 Vélez Sarsfield 1 x 0 Tigre LIVE 30.04. 19:00 Arsenal Sarandí 1 x 1 Colón LIVE 30.04. 19:00 Boca Juniors 3 x 1 Barracas Central LIVE 30.04. 21:30 Lanús 0 x 1 Independiente LIVE 30.04. 21:30 Sarmiento Junin 0 x 2 River Plate LIVE

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Atletico Tucuman x Talleres Córdoba ao vivo e grátis na internet (online) SÁBADO (30/04) às 12 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

30.04. 12:00 Atletico Tucuman x Talleres Córdoba LIVE  STARPLUS = sim-  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino SIGA-NOS 

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2020),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2020 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a primeira edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] A competição começou no dia 30 de outubro de 2020 e terá seu término no dia 24 de janeiro de 2021.[5][6]

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2020, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2021, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2022.

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors Número de equipes: 24Fundação: 1891Maiores Campeões ArgentinosClubesCampeãoViceTerceiroRiver Plate363418Boca Juniors342219Racing Club18812Independiente16169San Lorenzo151617Vélez Sarsfield10912Alumni1020

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR América-RN x Afogados AO VIVO COM IMAGENS AGORA Campeonato Brasileiro série D 2022, SÁBADO (30/04), PALPITES

A PARTIDA entre América-RN x Afogados  válida pelo  Brasileirão série D de 2022. A competição terá bola rolando SÁBADO (30/04) às 15 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será América-RN que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2021.

ASSISTA AQUI  América-RN x Afogados – com imagens

15:00 América-RN x Afogados Rodada 3

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o INSTAT. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

 

FAÇA LOGIN NA PLATAFORMA (É GRATUITA) e MINUTOS ANTES DA PARTIDA INICIAMOS A TRANSMISSÃO

FOi em cima da hora mas a Série D de 2022 não terá mais transmissão pela MyCujoo e Eleven, como previsto no ano anterior. InStat Sport será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os jogos de hoje

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

15:00 América-RN 2 x 0 Afogados Rodada 3 15:00 São Paulo Crystal 1 x 1  Sousa Rodada 3 15:00 Crato  0 x 1 Icasa Rodada 3 15:00 Nova Iguaçu 1 x 0 Paraná Rodada 3 15:00 Santo André 2 x 1 São Bernardo Rodada 3 15:30 Ceilândia 0 x 0 Operário VG Rodada 3 16:00 4 de Julho 1 x 0 Tuna Luso Rodada 3 16:00 Tocantinópolis 0 x 1 Pacajus Rodada 3 16:00 Grêmio Anápolis 1x  1 Anápolis Rodada 3 16:00 URT 1 x 0 Pouso Alegre Rodada 3 17:00 Ferroviária 2 x 0 Real Noroeste Rodada 3 18:00 Náutico-RR 0 x 0 São Raimundo-RR Rodada 3 20:00 Caldense 1×1 Bahia de Feira Rodada 3

Assista América-RN x Afogadosao vivo SÁBADO (30/04) às 15 hs – SÉRIE D

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

CanalAmérica-RN x AfogadosCBF TVSIMINSTATnãoMRNEWSSIMOUTRONÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2022

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2022 terá um formato parecido com o campeonato do último ano, em 2021, com a diferença que teremos público. Também, a questão de transmissão dos jogos é uma novidade. Será a primeira vez que a InSTAT vai operar. A competição terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

 

Campeonato Brasileiro Série D – JOGOS DE DOMINGO

15:00 Castanhal x Moto Club Rodada 1 15:00 São Paulo Crystal x Afogados Rodada 1 15:00 Ceilândia x Costa Rica-MS Rodada 1 15:00 Nova Iguaçu x Cianorte Rodada 1 15:00 Pérolas Negras x Santo André Rodada 1 15:00 Aimoré x Marcílio Dias Rodada 1 15:30 Juventude Samas x Fluminense-PI Rodada 1 15:30 Iporá x Operário VG Rodada 1 16:00 São Raimundo-AM x São Raimundo-RR Rodada 1 16:00 4 de Julho x Pacajus Rodada 1 16:00 Tocantinópolis x Tuna Luso Rodada 1 16:00 América-RN x Sousa Rodada 1 16:00 Retrô x Crato Rodada 1 16:00 Icasa x Globo FC Rodada 1 16:00 Lagarto x Santa Cruz Rodada 1 16:00 Juazeirense x CSE Rodada 1 16:00 ASA x Atlético-BA Rodada 1 16:00 Jacuipense x Sergipe Rodada 1 16:00 Ação-MT x Grêmio Anápolis Rodada 1 16:00 Anápolis x Brasiliense Rodada 1 16:00 Nova Venécia x Bahia de Feira Rodada 1 16:00 Caldense x Inter de Limeira Rodada 1 16:00 Oeste x Paraná Rodada 1 16:00 São Bernardo x Portuguesa-RJ Rodada 1 16:00 Juventus-SC x São Luiz Rodada 1 16:00 FC Cascavel x Próspera Rodada 1 17:00 Ferroviária x URT Rodada 1 17:30 Pouso Alegre x Real Noroeste Rodada 1 18:00 Humaitá x Amazonas Rodada 1

TABELA COMPLETA DE JOGOS AQUI

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

SIGA-NOS 

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

  • São Raimundo-AM
  • São Raimundo-RR
  • Náutico-RR
  • Porto Velho
  • Trem-AP
  • Rio Branco
  • Humaitá-AC
  • Amazonas

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

  • Lagarto-SE
  • Santa Cruz
  • Juazeirense-BA
  • CSE-AL
  • ASA
  • Atlético de Alagoinhas-BA
  • Jacuipense-BA
  • Sergipe

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

  • Nova Iguaçu-RJ
  • Cianorte-PR
  • Oeste-SP
  • Paraná Clube
  • Pérolas Negras-RJ
  • Santo André
  • São Bernardo-SP
  • Portuguesa-RJ

 

Grupo A8

  • Juventus-SC
  • São Luiz-RS
  • Cascavel-PR
  • Prospera-SC
  • Azuriz-PR
  • Caxias-RS
  • Aimoré-RS
  • Marcílio Dias-SC

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Crato x Icasa AO VIVO COM IMAGENS AGORA Campeonato Brasileiro série D 2022, SÁBADO (30/04), PALPITES

A PARTIDA entre Crato x Icasa válida pelo  Brasileirão série D de 2022. A competição terá bola rolando SÁBADO (30/04) às 15 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Crato que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

ASSISTA AQUI  15:00 Crato x Icasa Rodada 3 – com imagens

15:00 Crato x Icasa Rodada 3

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o INSTAT. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

 

FAÇA LOGIN NA PLATAFORMA (É GRATUITA) e MINUTOS ANTES DA PARTIDA INICIAMOS A TRANSMISSÃO

FOi em cima da hora mas a Série D de 2022 não terá mais transmissão pela MyCujoo e Eleven, como previsto no ano anterior. InStat Sport será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os jogos de hoje

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

15:00 América-RN 2 x 0 Afogados Rodada 3 15:00 São Paulo Crystal 1 x 1  Sousa Rodada 3 15:00 Crato  0 x 1 Icasa Rodada 3 15:00 Nova Iguaçu 1 x 0 Paraná Rodada 3 15:00 Santo André 2 x 1 São Bernardo Rodada 3 15:30 Ceilândia 0 x 0 Operário VG Rodada 3 16:00 4 de Julho 1 x 0 Tuna Luso Rodada 3 16:00 Tocantinópolis 0 x 1 Pacajus Rodada 3 16:00 Grêmio Anápolis 1x  1 Anápolis Rodada 3 16:00 URT 1 x 0 Pouso Alegre Rodada 3 17:00 Ferroviária 2 x 0 Real Noroeste Rodada 3 18:00 Náutico-RR 0 x 0 São Raimundo-RR Rodada 3 20:00 Caldense 1×1 Bahia de Feira Rodada 3

Assista Crato x Icasa ao vivo SÁBADO (30/04) às 15 hs – SÉRIE D

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal15:00 Crato x Icasa Rodada 3CBF TVSIMINSTATnãoMRNEWSSIMOUTRONÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2022

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2022 terá um formato parecido com o campeonato do último ano, em 2021, com a diferença que teremos público. Também, a questão de transmissão dos jogos é uma novidade. Será a primeira vez que a InSTAT vai operar. A competição terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

 

Campeonato Brasileiro Série D – JOGOS DE DOMINGO

15:00 Castanhal x Moto Club Rodada 1 15:00 São Paulo Crystal x Afogados Rodada 1 15:00 Ceilândia x Costa Rica-MS Rodada 1 15:00 Nova Iguaçu x Cianorte Rodada 1 15:00 Pérolas Negras x Santo André Rodada 1 15:00 Aimoré x Marcílio Dias Rodada 1 15:30 Juventude Samas x Fluminense-PI Rodada 1 15:30 Iporá x Operário VG Rodada 1 16:00 São Raimundo-AM x São Raimundo-RR Rodada 1 16:00 4 de Julho x Pacajus Rodada 1 16:00 Tocantinópolis x Tuna Luso Rodada 1 16:00 América-RN x Sousa Rodada 1 16:00 Retrô x Crato Rodada 1 16:00 Icasa x Globo FC Rodada 1 16:00 Lagarto x Santa Cruz Rodada 1 16:00 Juazeirense x CSE Rodada 1 16:00 ASA x Atlético-BA Rodada 1 16:00 Jacuipense x Sergipe Rodada 1 16:00 Ação-MT x Grêmio Anápolis Rodada 1 16:00 Anápolis x Brasiliense Rodada 1 16:00 Nova Venécia x Bahia de Feira Rodada 1 16:00 Caldense x Inter de Limeira Rodada 1 16:00 Oeste x Paraná Rodada 1 16:00 São Bernardo x Portuguesa-RJ Rodada 1 16:00 Juventus-SC x São Luiz Rodada 1 16:00 FC Cascavel x Próspera Rodada 1 17:00 Ferroviária x URT Rodada 1 17:30 Pouso Alegre x Real Noroeste Rodada 1 18:00 Humaitá x Amazonas Rodada 1

TABELA COMPLETA DE JOGOS AQUI

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

SIGA-NOS 

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

  • São Raimundo-AM
  • São Raimundo-RR
  • Náutico-RR
  • Porto Velho
  • Trem-AP
  • Rio Branco
  • Humaitá-AC
  • Amazonas

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

  • Lagarto-SE
  • Santa Cruz
  • Juazeirense-BA
  • CSE-AL
  • ASA
  • Atlético de Alagoinhas-BA
  • Jacuipense-BA
  • Sergipe

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

  • Nova Iguaçu-RJ
  • Cianorte-PR
  • Oeste-SP
  • Paraná Clube
  • Pérolas Negras-RJ
  • Santo André
  • São Bernardo-SP
  • Portuguesa-RJ

 

Grupo A8

  • Juventus-SC
  • São Luiz-RS
  • Cascavel-PR
  • Prospera-SC
  • Azuriz-PR
  • Caxias-RS
  • Aimoré-RS
  • Marcílio Dias-SC

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

AO VIVO Porto x Vizela: Onde assistir EM DIRETO AGORA Campeonato Português, SÁBADO (30/04), PALPITES

O jogo entre Porto x Vizela pelo Campeonato Português 2021/2022 (Liga Portugal bwin), acontece hoje, SÁBADO (30/04) às  15 hs. O mandante desta partida será o Porto que busca a vitória sob seus domínios. 

AO VIVO EM BREVE … NARRAÇÃO

15:00 Porto x Vizela Rodada 32  – JOGO COM IMAGENS AQUI

 

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.  A ESPN anunciou neste ano que garantiu a transmissão de mais um torneio em sua grade. A FoxSports também tem os direitos de transmissão e as duas emissoras podem fazer a transmissão das partidas da Liga Nos, o Campeonato Português.

Mas, a partir de agora, os canais vão passar com exclusividade os jogos do Campeonato Português no Brasil. ESPN e FOX SPORTS possuem transmissão nas principais TVs a cabo do país e também em seu aplicativo. Enfim, para assistir online, precisa ser assinante.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, PALPITES, ESCALAÇÕES E CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PORTUGUÊS

PALPITES: 

11:00 Arouca 1 x 1 Portimonense Rodada 32 13:00 Marítimo 0 x 2 Benfica Rodada 32 15:00 Porto 2 x 0 Vizela Rodada 32 17:00 Belenenses SAD 0 x 3 Braga Rodada 32

 

 

ESCALAÇÕES DOS TIMES

Onde assistir Porto x Vizela pelo Campeonato Português AO VIVO, EM DIRETO, SÁBADO (30/04), PALPITES E PROGNÓSTICOS

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta, mas para os assinantes do ESPN, a partida estará disponível. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

 

JOGOs15:00 Porto x Vizela Rodada 32DATASÁBADO (30/04)TransmissãoESPN: SIM FOX SPORTS: NÃO STAR PLUS: SIMHORÁRIO15 hs (de Brasília)

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2021/2022

<

 

QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO PORTUGUÊS DE 2021/2022?

 

 

Aliás, o Benfica, Porto, Sportingeram os grandes favoritos no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O Benfica já conquistou 37 vezes o campeonato, seguido de Porto com 28 títulos e Sporting. com 18. A liga Nos, ou Liga 1, ainda conhecida como Campeonato Português, é sempre polarizado entre estes times.

NOTA LEGAL: Assim sendo, O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

CAMPEONATO PORTUGUÊS 2021/2022

Mas, O Campeonato Português, também é conhecido como Primeira Liga ou Liga Portugal bwin por razões de patrocínio. Assim, este é a maior disputa entre clubes de futebol de Portugal. A competição existe desde a edição de 1934-1935 e é disputada, de forma mais recente, por por dezoito clubes, no sistema de acesso e descenso. A Segunda Liga é a segunda divisão do Português. Outra curiosidade, a LIGA NOS terá esta designação, apenas até esta temporada.

Portanto, o campeão da competição e o segundo colocado, têm acesso direto à Champions e o terceiro lugar vai à eliminatória.  Também há 3 classificados para a Liga da Europa. Em 86 edições, o campeonato teve como campeão o Benfica, com 37 títulos, o maior vencedor. O Porto também é um dos maiores campeões, com 29 títulos e, aliás, é o atual campeão. Enfim, O Sporting tem 19 títulos no total. Aliás, o SPORTING e o atual campeão Português e joga este ano para defender seu título da temporada de 2020/2021.

CANAISMAX, FUTEMAX, FUTMAX

LIGA BWIN temporada ATUAL

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

AO VIVO Marítimo x Benfica: Onde assistir EM DIRETO AGORA Campeonato Português, SÁBADO (30/04), PALPITES

O jogo entre Marítimo x Benfica  pelo Campeonato Português 2021/2022 (Liga Portugal bwin), acontece hoje, SÁBADO (30/04) às  13 hs. O mandante desta partida será o Marítimo que busca a vitória sob seus domínios. 

AO VIVO EM BREVE … NARRAÇÃO

13:00 Marítimo x Benfica Rodada 32  – JOGO COM IMAGENS AQUI

 

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.  A ESPN anunciou neste ano que garantiu a transmissão de mais um torneio em sua grade. A FoxSports também tem os direitos de transmissão e as duas emissoras podem fazer a transmissão das partidas da Liga Nos, o Campeonato Português.

Mas, a partir de agora, os canais vão passar com exclusividade os jogos do Campeonato Português no Brasil. ESPN e FOX SPORTS possuem transmissão nas principais TVs a cabo do país e também em seu aplicativo. Enfim, para assistir online, precisa ser assinante.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, PALPITES, ESCALAÇÕES E CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PORTUGUÊS

PALPITES: 

11:00 Arouca 1 x 1 Portimonense Rodada 32 13:00 Marítimo 0 x 2 Benfica Rodada 32 15:00 Porto 2 x 0 Vizela Rodada 32 17:00 Belenenses SAD 0 x 3 Braga Rodada 32

 

 

ESCALAÇÕES DOS TIMES

 

Onde assistir Marítimo x Benfica pelo Campeonato Português AO VIVO, EM DIRETO, SÁBADO (30/04), PALPITES E PROGNÓSTICOS

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta, mas para os assinantes do ESPN, a partida estará disponível. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

 

JOGOs13:00 Marítimo x Benfica Rodada 32DATASÁBADO (30/04)TransmissãoESPN: SIM FOX SPORTS: NÃO STAR PLUS: SIMHORÁRIO13 hs (de Brasília)

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2021/2022

<

 

QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO PORTUGUÊS DE 2021/2022?

 

 

Aliás, o Benfica, Porto, Sportingeram os grandes favoritos no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O Benfica já conquistou 37 vezes o campeonato, seguido de Porto com 28 títulos e Sporting. com 18. A liga Nos, ou Liga 1, ainda conhecida como Campeonato Português, é sempre polarizado entre estes times.

NOTA LEGAL: Assim sendo, O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

CAMPEONATO PORTUGUÊS 2021/2022

Mas, O Campeonato Português, também é conhecido como Primeira Liga ou Liga Portugal bwin por razões de patrocínio. Assim, este é a maior disputa entre clubes de futebol de Portugal. A competição existe desde a edição de 1934-1935 e é disputada, de forma mais recente, por por dezoito clubes, no sistema de acesso e descenso. A Segunda Liga é a segunda divisão do Português. Outra curiosidade, a LIGA NOS terá esta designação, apenas até esta temporada.

Portanto, o campeão da competição e o segundo colocado, têm acesso direto à Champions e o terceiro lugar vai à eliminatória.  Também há 3 classificados para a Liga da Europa. Em 86 edições, o campeonato teve como campeão o Benfica, com 37 títulos, o maior vencedor. O Porto também é um dos maiores campeões, com 29 títulos e, aliás, é o atual campeão. Enfim, O Sporting tem 19 títulos no total. Aliás, o SPORTING e o atual campeão Português e joga este ano para defender seu título da temporada de 2020/2021.

CANAISMAX, FUTEMAX, FUTMAX

LIGA BWIN temporada ATUAL

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Valencia x Levante AO VIVO Campeonato Espanhol 21/22, LA LIGA, SÁBADO (29/04), PALPITES

Futebol ao vivo na TV: a partida entre Valencia x Levante acontece SÁBADO (29/04), às  13:30 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Valencia que  buscar os três pontos em seus domínios.

13:30 Valencia x Levante Rodada 34   JOGO AO VIVO AQUI

Aliás, a La Liga entra em sua fase final, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte. Nesta primeira fase do Campeonato Espanhol, o que ficou marcado foi mesmo a péssima campanha do Barcelona, que teve um desempenho muito ruim NA classificação da La Liga. Por outro lado, o rival Real Madrid conseguiu manter os bons resultados da primeira metade na sequência final da disputa.

Sevilla, Real Betis e Real Sociedad mostraram força na primeira metade e podem brigar por vagas nas principais competições de 2022/2023, inclusive a Champions League. A surpresa, entretanto, ficou por conta do Rayo Valecano que teve excelente desempenho, mas já começa a perder força.

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

Assim, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Valencia x Levante: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) SÁBADO (29/04), às 11:15 hs, PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES 09:00 Alavés 0 x 1 Villarreal Rodada 34 11:15 Real Madrid 2 x 0 Espanyol Rodada 34 13:30 Valencia 1 x 0 Levante Rodada 34 16:00 Athletic Bilbao 0 x 1 Atlético de Madrid Rodada 34DATASÁBADO (29/04)TransmissãoESPN SIMFOX SPORTS: NÃOSTAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

La Liga Santander de 2021–2022

Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 21/22 começa esvaziado e em meio a brigas

Assim, a verdade é que, há alguns anos, o Espanhol não é mais o principal campeonato da Europa. Entretanto, continua tendo seu charme, com os clubes Real Madrid e Barcelona chamando atenção em competições como a Champions League.  Só que, nesta temporada, não haverá mais Messi. Neymar e CR7 já haviam deixado a Espanha rumo à França e Itália e neste ano, Messi deixou o Barça para jogar com o amigo Neymar na França, mais especificamente no Paris Saint-Germain, o PSG.

Por outro lado, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) se vê em meio a uma briga com os organizadores da La Liga. Tudo porque a instituição que organiza o Campeonato Espanhol, e a CVC Capital Partners, fundo de investimento selaram um acordo bilionário. No comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a federação alega que o acordo “aumenta a desigualdade” entre os clubes e que poderia afetar o futuro da competição. O Barcelona e Real Madrid também são contra a parceria.

Entidade afirma que o acordo aumenta a desigualdade entre clubes e pode comprometer futuro. Empresa CVC Capital Partners promete injetar 2,7 bilhões de euros no campeonato nacional.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version