ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA SERIE C DESTA SEMANA
ESPORTES

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA SERIE C DESTA SEMANA

A NSports apresenta uma agenda da semana bastante recheada. Com 36 eventos esportivos válidos por sete campeonatos diferentes, a Sportech brasileira leva muita diversidade aos fãs de esporte. Liga Nacional de Futsal, Campeonato Brasileiro Série C, Liga de Basquete Feminino, Campeonato Brasileiro de Seleções, Liga Feminina de Futsal, Mundial de Boxe Feminino e o Campeonato Brasileiro de Ciclismo, pelo Canal Olímpico do Brasil, marcam a programação semanal da plataforma.

A Liga Nacional de Futsal ostenta o título de ser a competição que mais aparece na tela da NSports, com 10 partidas. O melhor campeonato nacional de futsal do mundo tem como destaque da rodada o duelo entre São José e Joinville. A partida acontece nesta sexta-feira (20), às 20h, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos-SP. A equipe mandante ocupa a nona colocação no torneio. Por outro lado, os visitantes lideram o campeonato e ainda não foram derrotados.

Pela Série C do Brasileirão teremos seis partidas transmitidas ao vivo pela NSports. Os confrontos ocorrem pela sexta e sétima rodada da competição. Abrindo as exibições da plataforma, veremos Campinense x Ypiranga, às 18h, nesta quarta-feira (18). No sábado (21), temos rodada dupla com os embates entre Ferroviário x Botafogo-SP, às 15h, e Brasil de Pelotas x Figueirense, às 18h. Encerrando as transmissões futebolísticas, no domingo (22), serão exibidos três jogos: às 11h, Mirassol x Altos. Mais tarde, às 16h, Manaus x São José. Por último, às 18h, Aparecidense x Floresta.

A NSports transmite nove partidas da Liga de Basquete Feminino. Ênfase para o duelo que marca o encontro de líder e vice-líder da competição. O duelo entre Sampaio Basquete e Sesi Araraquara Basquete, que acontece nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA, vale a liderança do campeonato. A equipe da casa está na segunda colocação, com 22 pontos, e vai em busca do time paulista, que soma 23 pontos conquistados.

Além disso, a Liga Feminina de Futsal, o Campeonato Brasileiro de Seleções, o Mundial de Boxe Feminino e o Campeonato Brasileiro de Ciclismo, pelo Canal Olímpico do Brasil, completam a programação da plataforma. Para ter acesso a todos os eventos, o fã de esporte deve acessar o site (https://www.tvnsports.com.br/) ou baixar o aplicativo “TV NSports” que está disponível nas versões Android e iOS.

*As transmissões na plataforma se iniciam sempre 20 minutos antes das partidas.

 

 

 

Confira a agenda das transmissões da NSports para esta semana:

Quarta, 18/05

Quinta, 19/05

Sexta, 20/05

Sábado, 21/05

Domingo, 22/05

Segunda, 23/05

Terça, 24/05

 

 

Sobre a NSports

A NSports é uma Sportech brasileira, pioneira em criar os canais oficiais de cada entidade esportiva e tem como objetivo a democratização das transmissões esportivas no Brasil. A empresa hoje possui mais de 20 canais dos mais variados esportes, com destaque para o Canal Olímpico do Brasil, junto ao COB, o Canal Vôlei Brasil, da CBV, que transmite a Superliga e a LNF, com eventos da Liga Nacional de Futsal.

A NSports também produz todos os jogos da Série A e B do Brasileirão para o exterior e opera as plataformas OTT de grandes clubes do Brasil, como o Coritiba, Palmeiras e Paysandu.

São mais de 3000 eventos transmitidos de 20 esportes diferentes, com mais de 1,1 milhão de espectadores cadastrados

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *