Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ASSISTIR Nova Iguaçu x Oeste AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2022, SÁBADO (21/05) – O CIDADÃO RJ

A PARTIDA entre válida pelo  de 2022. A competição terá SÁBADO (21/05) às 15 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Nova Iguaçu que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

15:00 Nova Iguaçu x Oeste Rodada 6

será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site , dedicado e também no grupo da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

15:00 Crato 0 x 1 Globo FC Rodada 6 15:00 Lagarto 2 x 0 Juazeirense Rodada 6 15:00 Nova Iguaçu 1 x 0 Oeste Rodada 6 15:00 Santo André 2 x 1 Portuguesa-RJ 15:00 Juventus-SC 1 x1 FC Cascavel Rodada 6 15:00 Caxias 2 x 0 Marcílio Dias Rodada 6 15:30 Castanhal 1 x 0 Juventude Samas Rodada 6 15:30 Ceilândia 2 x 0 Iporá Rodada 6 16:00 São Raimundo-AM 0 x 0 Náutico-RR Rodada 6 16:00 4 de Julho 1 x 0 Tocantinópolis Rodada 6 16:00 Sousa 2 x 1 Afogados Rodada 6 16:00 Retrô 2 x 0 Icasa Rodada 6 16:00 URT 1 x 0 Real Noroeste Rodada 6 17:00 América-RN 2 x 1 São Paulo Crystal Rodada 6 17:00 Ferroviária 1 x 0 Pouso Alegre Rodada 6 18:00 São Raimundo-RR 0 x 0 Porto Velho Rodada 6 18:00 Rio Branco-AC 0 x 1 Amazonas Rodada 6

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

 

Grupo A8

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Continue Reading

Previous Onde assistir Macaé x Olaria pelo Campeonato Carioca a2 SÁBADO (14/05) às 15 hs – CARIOCÃO 2022

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Coquimbo x Unión Española AO VIVO AGORA Campeonato Chileno 2022, HOJE (20/05), PALPITES

A partida entre Coquimbo x Unión Española  é válida pelo Campeonato Chileno, ou ainda Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2022. Contudo, a bola rola HOJE (20/05) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Coquimbo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

20.05. 20:00 Coquimbo x Unión Española LIVE

ao vivo aqui

prévia / pré-jogo

 

 

A transmissão das partidas do Campeonato Chileno para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo TNT SPORTS, antigo Esporte Interativo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo TNT SPORTS pelo APP da empresa, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

 

PALPITE Campeonato Chileno

20.05. 20:00 Coquimbo x Unión Española LIVE

 

 

 

Onde assistir Coquimbo x Unión Española ao vivo HOJE (20/05) PALPITES DO CAMPEONATO CHILENO

 

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato CHILENO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 20.05. 20:00 Coquimbo x Unión Española LIVE
TNT SPORTS SIM
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CHILENO – CLAUSURA

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO CHILENO DE 2022

 

O Campeonato Chileno – HISTÓRIA

Divisão Primeira do Chile,  ou Campeonato Chileno de futebol é um dos maiores da América Latina. Também é a competição máxima do futebol chileno. A competição é organizada pela Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) e pela Asociación Nacional de Fútbol Amateur (ANFA). A disputa acontece desde 1933, e é um dos mais longevos campeonatos da América Latina.

Colo-Colo, Universidade do Chile, Universidad Católica, Cobreloa e Unión Española formam o seleto grupo de clubes que conquistaram mais de 4 campeonatos chilenos em suas disputas, que acontecem desde 1933. Audax, Magallanes e Everton ostentam 4 conquistas, mas apenas o Everton entre eles foi campeão no Século XXI.

O Campeonato de 2020 terminou já em 2021, com 762 gols marcados em 314 partidas. O Campeão foi a Universidad Católica (15º título) e o Vice-campeão Unión La Calera.  Os times que foram qualificados para a Libertadores 2021: Universidad Católica (Chile 1), Unión La Calera (Chile 2), Universidad de Chile (Chile 3) , Unión Española (Chile 4). Entretanto, para a Copa Sul-Americana de 2021: Palestino (Chile 1) Deportes Antofagasta (Chile 2) Cobresal (Chile 3) Huachipato (Chile 4). A Universidad Católica defende seu tricampeonato, algo raro de acontecer na competição do país Sul-Americano.

O atual campeão de 2020 é A Universidad Católica, que se tornou o time a ser batido. Por outro lado, o La Calera foi o vice Campeão.

Confira todos os campeões do Chile até 2020

 

Campeonato Nacional AFP PlanVital  – CHILENO DE 2021/2022

A Primeira División do Campeonato Chileno de Futebol de 2021, oficialmente Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2021 por motivos de patrocínio, é a 105ª edição da principal divisão de futebol do Chile. A ANFP é a responsável pela organização do campeonato que, neste ano, será disputado por 17 equipes, diferente das 16 que tradicionalmente disputam todos os anos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Coimbra x Ipatinga: assistir ao vivo COM IMAGENS AGORA Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022, HOJE (20/05)

A PARTIDA Coimbra x Ipatinga  acontece HOJE, HOJE (20/05) às  19 hs pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O mandante da partida é o Coimbra  busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022.

19:00 Coimbra x Ipatinga Rodada 6

AO VIVO AQUI

Coimbra x Ipatinga

 

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato na primeira divisão, mas, infelizmente, não encontrou um parceiro para transmissão do módulo II. Por isto, os torcedores dos times de acesso do Mineiro, terão que acompanhar seus times em narrações online ou pelas rádios, conforme abaixo.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Coimbra x Ipatinga pelo Campeonato Mineiro MÓDULO 2 HOJE (20/05) às 19 hs

Todos os jogos dos grandes de Minas Gerais da primeira divisão serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já do módulo 2, como explicado, não terão transmissão na TV.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL MÓDULO II

O módulo II do campeonato mineiro, é a segunda divisão do estadual em MG e organizado pela FMF, Federação Mineira de Futebol. Já, os times desta liga (2 deles) lutam para ter acesso à primeira divisão e poderem disputar um valor milionário, além de maior visibilidade no futebol nacional e, inclusive, acesso à grandes competições como a Copa do Brasil.

Maiores campeões do Campeonato Mineiro 1ª divisão

O Galo, Atlético Mineiro, é o maior campeão do estado de Minas Gerais. Assim, o clube detém 44 títulos, seguido por Cruzeiro com 40 e o América Mineiro com 16.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Brusque x Tombense: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, HOJE (20/05), PRÉ-JOGO AGORA

A partida entre Brusque x Tombense é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola HOJE (20/05) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Brusque como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) 19:00 Brusque x Tombense Rodada 8  AO VIVO aqui

19:00 Brusque x Tombense Rodada 8

 

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação BRUSQUE: Ruan Carneiro; Toty, Jeferson Bahia, Éverton Alemão, Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Trindade; Jailson; Júnior Todinho e Fernandinho.

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti): Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Reginaldo; Joseph, Gustavo Cazonatti, Igor Henrique e Jean Lucas; Vinícius Mingotti e Keké.

 

Retrospecto do confronto  RESUMO POR COMPETIÇÃO

 

JOGOSSIGA-NOS  BRUSQUEEMPATESTOMBENSEBRUSQUE EM CASAJOGOSBRUSQUEEMPATESTOMBENSETOMBENSE EM CASAJOGOSBRUSQUEEMPATESTOMBENSE
Total 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Série C 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Total 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Série C 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Total 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)
Série C 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Brusque 2 x 0 Tombense Rodada 8 21:30 Bahia 3 x 0 Ponte Preta Rodada 8

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo RJ Árbitro Assistente 1 Luiz Claudio Regazone RJ Árbitro Assistente 2 Lilian da Silva Fernandes Bruno RJ Quarto Árbitro Edson da Silva SC Analista de Campo Marco Antônio Martins SC Árbitro de Vídeo Pericles Bassols Pegado Cortez SP AVAR Herman Brumel Vani SP –

 

Assista Brusque x Tombense ao vivo HOJE (20/05) às 19 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PALPITES E RETROSPECTO

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 19:00 Brusque x Tombense Rodada 8
PREMIERE sim
SPORTV SIM
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSAGuarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 NáuticoNovorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila NovaGoiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Cuiabá x Internacional: PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES E ONDE VER AO VIVO BRASILEIRÃO 2022 SÉRIE A, SÁBADO (21/05)

A partida entre Cuiabá x Internacional é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2022e A bola rola SÁBADO (21/05) às 21 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Cuiabá como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em ABRIL e deve terminar mais cedo este ano por conta da COPA DO MUNDO de 2022, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, o Grupo Turner não deve transmitir partidas. A única exceção deve mesmo ser o Athlético-PR que criou sua própria plataforma de Streaming, o Furacão TV e apenas por lá, seus jogos serão transmitidos. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Cuiabá x Internacional – AO VIVO AQUI

21:00 Cuiabá x Internacional Rodada 7

 

 

 

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Cuiabá  Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques e Jenison (André Felipe) Técnico: Luiz Fernando Iubel

INTERNACIONAL: Daniel projeta viagem e confronto com Cuiabá na Arena Pantanal: “Espero fazer um bom jogo com meus companheiros e sair vitorioso” Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Dourado, Edenilson (Liziero), Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

16:30 Flamengo 3 x 0 Goiás Rodada 7 16:30 Atlético-GO 1 x 0 Coritiba Rodada 7 18:30 Santos 2 x 0 Ceará Rodada 7 19:00 Juventude 0 x 1 Palmeiras Rodada 7 21:00 América-MG 1 x 1 Botafogo Rodada 7 21:00 Cuiabá 0 x 2 Internacional Rodada 7

RETROSPECTO DOS TIMES RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOSSIGA-NOS  INTERNACIONALEMPATESCUIABÁINTERNACIONAL EM CASAJOGOSINTERNACIONALEMPATESCUIABÁCUIABÁ EM CASAJOGOSINTERNACIONALEMPATESCUIABÁ
Total 4 1 (25%) 2 (50%) 1 (25%)
Brasileirão 2 0 (0%) 1 (50%) 1 (50%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 1 (50%) 0 (0%)
Total 2 1 (50%) 1 (50%) 0 (0%)
Brasileirão 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Copa do Brasil 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Total 2 0 (0%) 1 (50%) 1 (50%)
Brasileirão 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)
Copa do Brasil 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)

ÁRBITROS EM CAMPO

Árbitro Ramon Abatti Abel SC Árbitro Assistente 1 Éder Alexandre SC Árbitro Assistente 2 Henrique Neu Ribeiro SC Quarto Árbitro Rodrigo da Fonseca Silva MT Analista de Campo Elizangela Almeida da Silva MT Árbitro de Vídeo Heber Roberto Lopes SC AVAR Johnny Barros de Oliveira SC Observador de VAR Jose Alexandre Barbosa Lima RJ

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada apenas o Furacão não terá jogos transmitidos pela plataforma da Globo. Eles utilizam a Furacão TV. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Cuiabá x Internacional ao vivo SÁBADO (21/05) às 21 HS – BRASILEIRÃO 2022, PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 21:00 Cuiabá x Internacional Rodada 7
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

 

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2022

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2022 terá alguns ingredientes bem interessantes. Por exemplo, alguns times como o Cuiabá, já se apresentam como SAF e já jogam com o novo ‘CNPJ’, algo que deve ser tendência de agora em diante. Este também será o primeiro ano que os gigantes Vasco, Cruzeiro e Grêmio, nenhum deles, estará na primeira divisão do brasileiro. Claro, a competição começa com Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras como grandes favoritos, mas já existem outros times que correm por fora para o título. Athlético-PR, São Paulo, Corinthians, Fluminense e Internacional sempre apresentam times competitivos. O Botafogo e Santos ainda são incógnitas que podem surpreender. Já os times de Goiás, Atlético-GO e Goiás, o RB Bragantino, e demais times do Sul e Nordeste também tem boas chances de luta por posições de Sul-Americana e quem sabe até Libertadores da América.

Participantes da série A em 2022, estádios e títulos

 

Equipe Cidade Estádio (mando) Títulos
América Mineiro Belo Horizonte Independência 0 (não possui)
Athletico Paranaense Curitiba Arena da Baixada 1 (2001)
Atlético Goianiense Goiânia Antônio Accioly 0 (não possui)
Atlético Mineiro Belo Horizonte Mineirão 2 (1971, 2021)
Avaí Florianópolis Ressacada 0 (não possui)
Botafogo Rio de Janeiro Nilton Santos 2 (1968[nota 1], 1995)
Ceará Fortaleza Arena Castelão 0 (não possui)
Corinthians São Paulo Neo Química Arena 7 (1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015, 2017)
Coritiba Curitiba Couto Pereira 1 (1985)
Cuiabá Cuiabá Arena Pantanal 0 (não possui)
Flamengo Rio de Janeiro Maracanã 7 (1980, 1982, 1983, 1992, 2009, 2019, 2020)[nota 2]
Fluminense Rio de Janeiro Maracanã 4 (1970, 1984, 2010, 2012)
Fortaleza Fortaleza Arena Castelão 0 (não possui)
Goiás Goiânia Serrinha 0 (não possui)
Internacional Porto Alegre Beira-Rio 3 (1975, 1976, 1979)
Juventude Caxias do Sul Alfredo Jaconi 0 (não possui)
Palmeiras São Paulo Allianz Parque 10 (1960, 1967[nota 1], 1967[nota 3], 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016, 2018)
Red Bull Bragantino Bragança Paulista Nabi Abi Chedid 0 (não possui)
Santos Santos Vila Belmiro 8 (1961, 1962, 1963, 1964, 1965, 1968[nota 3], 2002, 2004)
São Paulo São Paulo Morumbi 6 (1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Real Madrid x Betis AO VIVO AGORA Campeonato Espanhol 21/22, LA LIGA, HOJE (20/05)

Futebol ao vivo na TV: a partida entre Real Madrid x Betis acontece HOJE (20/05), às  16 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Real Madrid que  buscar os três pontos em seus domínios.

16:00 Real Madrid x Betis Rodada 38  JOGO AO VIVO AQUI

Aliás, a La Liga entra em sua fase final, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte. Nesta primeira fase do Campeonato Espanhol, o que ficou marcado foi mesmo a péssima campanha do Barcelona, que teve um desempenho muito ruim NA classificação da La Liga. Por outro lado, o rival Real Madrid conseguiu manter os bons resultados da primeira metade na sequência final da disputa.

Sevilla, Real Betis e Real Sociedad mostraram força na primeira metade e podem brigar por vagas nas principais competições de 2022/2023, inclusive a Champions League. A surpresa, entretanto, ficou por conta do Rayo Valecano que teve excelente desempenho, mas já começa a perder força.

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

Assim, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Real Madrid x Betis: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) HOJE (20/05), às 16 hs, PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES DATA Transmissão
16:00 Real Madrid x Betis Rodada 38
HOJE (20/05)
ESPN SIMFOX SPORTS: NÃOSTAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

La Liga Santander de 2021–2022

Mas, o Campeonato Espanhol neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 21/22 começa esvaziado e em meio a brigas

Assim, a verdade é que, há alguns anos, o Espanhol não é mais o principal campeonato da Europa. Entretanto, continua tendo seu charme, com os clubes Real Madrid e Barcelona chamando atenção em competições como a Champions League.  Só que, nesta temporada, não haverá mais Messi. Neymar e CR7 já haviam deixado a Espanha rumo à França e Itália e neste ano, Messi deixou o Barça para jogar com o amigo Neymar na França, mais especificamente no Paris Saint-Germain, o PSG.

Por outro lado, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) se vê em meio a uma briga com os organizadores da La Liga. Tudo porque a instituição que organiza o Campeonato Espanhol, e a CVC Capital Partners, fundo de investimento selaram um acordo bilionário. No comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a federação alega que o acordo “aumenta a desigualdade” entre os clubes e que poderia afetar o futuro da competição. O Barcelona e Real Madrid também são contra a parceria.

Entidade afirma que o acordo aumenta a desigualdade entre clubes e pode comprometer futuro. Empresa CVC Capital Partners promete injetar 2,7 bilhões de euros no campeonato nacional.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Torino x Roma: ASSISTIR AO VIVO AGORA Campeonato Italiano 2022, HOJE (20/05), NARRAÇÃO

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Torino x Roma pela SÉRIE A, ou Campeonato Italiano 2021 – 2022, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece HOJE (20/05) às  15:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Torino , que é o mandante do jogo. 

15:45 Torino x Roma Rodada 38

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

AO VIVO AQUI – PLACAR AO VIVO/ NARRAÇÃO

15:45 Torino x Roma Rodada 38

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

ASSISTIR Torino x Roma PELO CAMPEONATO ITALIANO 21/22 AO VIVO HOJE (20/05)

O Campeonato Italiano este ano, 2021/2022 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES não terá mais transmissão de jogos. Portanto, até então, para o Brasil, as partidas contavam com exibição pela emissora. O EIPLUS, que agora é o ARENA TNT, também não vai mais transmitir partidas. Entretanto, o Grupo Disney,  proprietário da ESPN, FOX SPORTS e a grande novidade, STAR+ terá exclusividade para o Brasil. Acompanhe, a seguir, onde assistir mais uma partida exclusiva do Italiano Série A.

PALPITES/JOGOSDATATransmissãoHORÁRIO
15:45 Torino x Roma Rodada 38
HOJE (20/05)
ESPN: não FOX SPORTS: não STAR+: SIM
15:45 hs (de Brasília)

 

ENTRETANTO, LEIA A NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde há transmissão das partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Assim quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ITALIANO

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2021 – 2022

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922. Enfim, a JUVENTUS perdeu o título. Após 5 campeonatos seguidos, a velha senhora perdeu a hegemonia para a INTERNAZIONALE que é a atual campeã.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5. Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.

De todo modo, para esta edição, que termina em 2022, tem o regulamento muito parecido com do último ano.  A Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio terá 20 equipes que disputarão, em modelo de pontos corridos e jogos de ida e volta entre todos. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão da Itália o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas.

Assim,  como critérios de desempate serão usados o confronto direto, Saldo de gols e Gols marcados.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version