ESPORTES

SÉRIE B: Brusque vence e Bahia é líder

Atacante desencanta e marca dois sobre a Macaca. Bahia lidera a Série B

 

SIGA-NOS 

Campinas, SP, 20 (AFI) – Dois jogos deram sequência a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira. Em Brusque, na estreia do técnico Luan Carlos, o Brusque venceu o Tombense por 1 a 0, gol do atacante Álvaro no segundo tempo.

O triunfo colocou fim a um jejum de três jogos sem vitórias do time catarinense dentro da competição. O resultado deixa o Brusque na sétima posição com dez pontos. O Tombense segue seu calvário e segura a lanterna com apenas seis pontos e sem nenhuma vitória.

No outro jogo da noite o Bahia sofreu, mas venceu a Ponte Preta por 2 a 1 Na Fonte Nova. Destaque para o atacante Davó, autor de dois gols para o Tricolor. A vitória deixa o Bahia na liderança com 16 pontos. O Tricolor de Aço dorme, pelo menos até domingo, na liderança da Série B.

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa em casa e se vencer retoma a primeira posição. A Ponte Preta ficou com a 13ª posição com oito pontos. O time de Campinas não vence há três jogos e já começa a preocupar sua torcida com a proximidade da zona de rebaixamento.

A rodada será fechada no fim de semana com mais dois jogos: Operário e Ituano, neste sábado, às 11 da manhã e no mesmo horário, mas no domingo o Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa.

NOV 0 0 SPO GRE 0 0 CRI CRB 1 0 LON VIL 0 0 CHA OPE 0 0 ITU GUA 0 0 VAS BRQ 1 0 TOM NAU 1 1 CSA BAH 2 1 PON CRU 0 0 SAM

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *