BBB 22: Arthur revela se ainda é amigo PA, DG e Scooby 'TRETAS'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB 22: Arthur revela se ainda é amigo PA, DG e Scooby 'TRETAS'

, Arthur Aguiar falou sobre sua relação fora da casa com P.A, Arthur e Scooby, seus aliados no jogo.

“Gosto muito do P.A, do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade”, disse Arthur no “Altas Horas” (TV Globo) de hoje, reforçando que separava muito bem a relação de amizade com o jogo.

Relacionadas

“Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A e espero que um dia a gente possa se encontrar”, completou.

Sobre sua relação com P.A, Arthur entrou em mais detalhes:

“Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu numero de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp”, explicou Arthur.

Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade. Arthur Aguiar

Quando participou do “Altas Horas” no começo do mês,

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *