VÍDEO: GRÁVIDA ENTRA EM ELEVADOR, MAS QUANDO SAI QUEM VÊ TEM GRANDE SURPRESA 'CADÊ?'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

VÍDEO: GRÁVIDA ENTRA EM ELEVADOR, MAS QUANDO SAI QUEM VÊ TEM GRANDE SURPRESA 'CADÊ?'

m dos sentimentos mais lindos para uma mulher é ser mãe, todas as mulheres aguardam ansiosas por este momento, que acaba sendo algo especial na vida da família. Em algum momento você deve ter acompanhado a gestação de alguém um momento lindo e único muito marcante.

Porém algumas destas crianças acabam vindo ao mundo de forma inusitada, e até muitas vezes perigosas, um caso destes vem repercutindo muito na internet, após ter um vídeo revelado, que está mostrando toda a ação acontecida. Contudo uma gestante chegou à beira do nascimento de seu filho no hospital.

 

As câmeras de segurança do Medical City Dallas, nos Estados Unidos, mostra o momento em que Betzabeth Perez chega ao local. Eli Davila, funcionário do Medical City Dallas aparece levando Betzabeth até o elevador, após ir buscar a mesma no carro, e colocar ela em uma cadeira de rodas.

Então eles entram no elevador e tudo acontece muito rápido, ao chegarem no andar, e as portas do elevador se abrirem a grande surpresa, a mulher está com seu filho nos braços. Ele teve o parto dentro do elevador, enquanto subia ao andar, pessoas que passavam pelo corredor e viram a cena ficaram assustadas.

Apesar do grande susto, o hospital divulgou a nota aonde diz que a mulher e seu bebê estão se recuperando, oque deixou as pessoas muito mais felizes com a notícia. Este nascimento com certeza vai dar oque falar durante muitos anos, e será lembrado tanto pela mãe quanto pelo filho quando crescer.

O vídeo já tem milhares de acessos, e claro trouxemos a você leitor, para que possa acompanhar todo o desfecho deste parto pra lá de assustador, mas com um final feliz. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

SIGA-NOS 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *