VIDEO: MULHER VIRALIZA AO VIRAR ONÇA APÓS FLAGRAR MARIDO COM AMANTE NO MOTEL
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

VIDEO: MULHER VIRALIZA AO VIRAR ONÇA APÓS FLAGRAR MARIDO COM AMANTE NO MOTEL

A descoberta de uma traição pode ser capaz de tirar uma pessoa do eixo. Não faltam exemplos de casos em que as pessoas traídas descobrem a infidelidade e acabam tendo as reações mais inusitadas, muitas vezes beirando o cômico.

Em Belém, no Pará, uma mulher acabou virando notícia depois de ser filmada enquanto supostamente confrontava o parceiro. Não existem tantas informações sobre o contexto da situação ou identidade da mulher, mas a história viralizou.

Segundo as informações que circulam na rede, ela teria descoberto a traição do marido e decidido confronta-lo. Nas imagens, ela supostamente estaria na porta do motel onde o homem estava com a amante.

“Bora, bebê. Abre aí, pai. Bora, bebê”, a mulher parece dizer no vídeo. O que chamou a atenção na história é a forma como a mulher se abaixou na porta do local, com muitas pessoas a comparando a uma onça. A história chegou a render comparações à Maria Marruá, personagem de Pantanal.

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. Muita gente culpou o homem pela situação, defendendo que “se não quer mais, separa”. Já outras pessoas, pontuaram que a mulher acabou passando por um constrangimento desnecessário e que deveria se valorizar.

View this post on Instagram

A post shared by Marambaia Memes (@marambaiameme)

 

A história acabou viralizando e lembrando o caso de Naná, uma empresária que também viralizou recentemente ao confrontar o marido. Com um cartaz colado no carro dele, ela expôs a traição, encerrou a relação e mandou o marido respeitar a amante.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *