LUTO NO SBT: FÃS lamentam a morte de grande apresentadora: ‘Perda irreparável'’
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

LUTO NO SBT: FÃS lamentam a morte de grande apresentadora: ‘Perda irreparável'’

Foi confirmada a morte da jornalista Margareth Pedrosa. Ela faleceu aos 61 anos de idade. Margareth residia na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Sua morte ocorreu nesta última quinta-feira, na Santa Casa Local. Ela estava internada há cerca de dez dias. Margareth estava na unidade de saúde para tratar um câncer de pulmão, doença com que ela foi diagnosticada em meados de 2019.

Sua filha, a professora Daniela Pedrosa, comentou que sua mãe piorou bastante após ter passado pela Páscoa, com frequentes reclamações de dores no estômago. E assim que passou o Dia das Mães, ela precisou ser internada e não conseguiu resistir. Sua filha, a professora Daniela Pedrosa, comentou que sua mãe piorou bastante após ter passado pela Páscoa, com frequentes reclamações de dores no estômago. E assim que passou o Dia das Mães, ela precisou ser internada e não conseguiu resistir.

Margareth era viúva e deixou suas duas filhas, Daniela e Patrícia que lamentam muito a morte de sua mãe.

 

“A luta terminou. Ela lutou com muita determinação e fé até o final. Nesta manhã, quando a visitei, estava consciente e ainda que estivesse debilitada, fizemos juntas uma oração.”, lamentou sua amiga jornalística Roselana Tolentino.

Muitos lamentaram sua morte nas redes sociais

‘ Era dinâmica, talentosa e uma grande mulher’, alegou um

Muitos outros deixaram os seus recados nas redes sociais.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *