Alumar está com vagas abertas para Pessoas Com Deficiência – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Alumar está com vagas abertas para Pessoas Com Deficiência – Jornal Pequeno

Foto: Reprodução

A Alumar está com vagas abertas para Pessoas Com Deficiência (PCD), por meio do Programa “Meu Lugar é Aqui”. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho, neste link. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na área operacional do Consórcio.

A empresa informou que o projeto “Meu Lugar é Aqui” é uma iniciativa que faz parte do compromisso da Alcoa, uma das consorciadas da Alumar, de construir ambientes cada vez mais diversos, plurais e equitativos para todas as pessoas e está alinhado às diretrizes globais de Inclusão e Diversidade da empresa.

Após a contratação, os candidatos participarão de um programa de desenvolvimento, que incluirá conteúdos práticos e teóricos voltados à educação para o trabalho, como comunicação oral e escrita, planejamento e saúde e segurança, além de módulos técnicos, com programação envolvendo noções da operação e outros processos deste sistema.

A gerente de Recursos Humanos da Alumar, Tereza Cavalca, destacou que a contratação de pessoas com deficiência também está alinhada ao propósito da Alcoa de transformar potencial em progresso verdadeiro. “Queremos construir ambientes propícios para o desenvolvimento e o crescimento profissional das pessoas, além de criar espaços em que todos e todas se sintam valorizados e engajados a transformar nossa indústria de alumínio”, concluiu .

Ver comentários Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *