Operação na Baixada Maranhense prende membros de facção criminosa e recupera objetos roubados – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Operação na Baixada Maranhense prende membros de facção criminosa e recupera objetos roubados – Jornal Pequeno

Operação na Baixada Maranhense prendeu membros de facção criminosa (Foto: DIvulgação)

Na cidade de Penalva, Baixada Maranhense, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão, nessa quarta-feira, 25, resultou na prisão temporária de quatro integrantes de uma organização criminosa. Entre os detidos está um líder, que vinha aterrorizando a população da cidade, conforme Boletim de Ocorrências.

As investigações apontavam que o indivíduo tinha a função de liderar uma organização criminosa, e foi identificado como principal autor do comandando de uma série de roubos no município. A polícia informou que ele era visto andando constantemente armado com objetivo de implantar o terror na população da cidade.

Diante desse cenário, através de diversas denúncias, a Delegacia de Penalva instaurou um inquérito policial, e após a continuidade nas investigações, policiais diligenciaram rondas e conseguiram prender o investigado. Ele encontrava-se em sua residência, com a posse de 63 porções de maconha embaladas para a comercialização, mais uma uma porção prensada para ser ainda fracionada, três pedras de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

A polícia também conseguiu prender em flagrante três indivíduos em posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa armada. Entre os envolvidos, dois são autores de um roubo à residência. Os policiais localizaram os objetos e fizeram a restituição aos legítimos donos.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recambiados para unidade prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que continua diligente na investigação dos membros de associação criminosa na cidade de Penalva.

Ver comentários Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *