Vaza projeto inédito da Dupla Jorge e Mateus
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Vaza projeto inédito da Dupla Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus lançaram sua nova turnê, “Único” nessa quinta-feira (26) em um formato bem diferente. Cada um desses shows de Jorge e Mateus serão diferentes um do outro.

De maneira que sejam únicos, tal como o próprio nome da turnê sugere. Além disso, haverão participações exclusivas de diferentes artistas a cada cidade por onde a turnê passará. Portanto, prepare-se para grandes surpresas, afinal nenhum será igual ao outro. Coincidentemente a divulgação da nova turnê de shows ocorreu bem no dia do aniversário de 17 anos de carreira de dupla.

 

“Único” promete ser um projeto de muita ousadia

O projeto Único começará no dia 25 de setembro deste ano, no Parque Ibirapuera na capital paulistana. A turnê então percorrerá diferentes capitais brasileiras em 2023. Estão na lista a própria São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, e Belo Horizonte.

Único é o projeto mais ousado e ambicioso da dupla João e Mateus, que pretende celebrar o seu aniversário de carreira com momentos únicos e emocionantes. O  evento de lançamento do projeto ocorreu em uma coletiva de imprensa realizada por Leo Dias, colunista do site Metrópoles no Espaço das Américas, em São Paulo.

Informações sobre ingressos e preços ainda não foram dadas.

 

Boatos de separação e desavenças do passado

O duo está junto desde 2005, e assim como toda dupla de artistas, já tiveram seus nomes envolvidos em boatos de separação além de outras desavenças ao longo do caminho, contudo tudo ficou apenas na memória do passado.  O cantor Jorge Barcelos de 39 anos conta mais sobre isso:

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se nós fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Basicamente é isso. Esses desentendimentos, todas essas coisas, acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, que tem pensamentos diferentes. 17 anos depois tudo é diferente. Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, você vai ter esses choques.”

Jorge ainda acrescentou:

“A partir do momento em que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado, e pensar, analisar: ‘Nós temos a mesma vida, a gente está na mesma correria’, você começa a ceder um pouco mais, a deixar o ego de lado. O que estraga qualquer relação é isso, o ego excessivo, você querer ser sempre o dono da verdade. Então, a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa um com o outro, ceder. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre, você tem que ceder. Nesse sentido, 17 anos depois, a gente está vivendo, com certeza, nossa melhor fase”

Por fim, o cantor chegou a confessar que já considerou largar a carreira da música:

“Chega um momento que você está extremamente desgastado fisicamente, emocionalmente. Não separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. […] Sabe aquele momento que você está meio frustrado com as coisas e fala assim: ‘O que estou fazendo aqui?’. Mas são pequenos lapsos isso aí.”

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *