Aos 43, Maju Coutinho é flagrada com ‘traje de banho’, mas o que chama atenção é outra coisa : 'MUITO BOM'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Aos 43, Maju Coutinho é flagrada com ‘traje de banho’, mas o que chama atenção é outra coisa : 'MUITO BOM'

Aemissora carioca Globo, sempre foi muito elogiada por acabar formando os maiores apresentadores do país, na Globo são muitos os apresentadores elogiados e premiados. Uma das que mais se fala e conta com o carinho do público, é Maju Coutinho, que apareceu como um relâmpago e foi só crescendo dentro da casa.

Maju passou por muitos problemas pessoais, como o preconceito e o racismo, até chegar aonde chegou, foi atacada por pessoas diversas vezes, mas hoje é referência na emissora carioca. Maju começou como a moça da previsão do tempo, em seguida evoluiu para apresentadora do Jornal Hoje.

 

Hoje Maju apresenta o Fantástico ao lado de Poliana Abrita, ex parceira de Tadeu Schmidt, que migrou para o Big Brother Brasil, sendo escolhido como novo apresentador do reality. Maju sempre foi reservado em sua vida, casada desde 2009 com Agostinho Paulo Mora.

 

Os dois sempre muito reservados, acabaram sendo flagrados em uma praia no Rio de Janeiro, com o aumento nas temperaturas, os dois escolheram dar um mergulho. Maju foi flagrada de biquíni, mas chamou atenção a parte de baixo, por onde optou por um short muito comportado.

SIGA-NOS 

Recentemente viralizou uma entrevista sobre a apresentadora falando em ser mãe, ela que já tem mais de 40 anos, e pode ter uma gravidez de risco, disse que não deseja se tornar mãe. Uma revelação que pegou todos de surpresa, ela disse que não se imagina, e isso por enquanto não é um desejo.

 

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”. Contou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *