Série D: CBF remarca São Paulo Crystal x Retrô
ESPORTES

Série D: CBF remarca São Paulo Crystal x Retrô

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) remarcou a partida entre São Paulo Crystal e Retrô, pela sétima rodada da Série D para domingo (29), às 15h00, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida tinha sido adiada, no sábado (28), devido a forte chuva, deixando castigado o gramado do Estádio Carneirão.

” Força maior, após o árbitro da partida constatar o mau estado do gramado devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Cruz do Espírito Santo/PB. A partida estava marcada para as 15h de hoje, sendo que o arbitro aguardou até as 16h, quando atestou a impossibilidade da realização do jogo Conforme previsto no Art. 17 § 3º do Regulamento Geral das Competições: Se uma partida for adiada pelo Delegado do Jogo ou pelo árbitro, a mesma ficará automaticamente remarcada para o dia seguinte, às 15h, no mesmo local, salvo determinação diversa da DCO” escreveu o árbitro na súmula.

 

O árbitro goiano Osimar Moreira da Silva Júnior, após vistoria no gramado, decidiu por preservar os jogadores, devido as más condições do campo. Os dois times chegaram a subir a campo e realizar o aquecimento, logo depois ouviram a decisão do juiz de adiar a partida.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *