Bandidos com extensa ficha criminal são presos pela PM em São Luís – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Bandidos com extensa ficha criminal são presos pela PM em São Luís &#8211

Indivíduos foram presos na região da Cohab, em São Luís (Foto: DIvulgação)

Equipes da Polícia Militar prenderam nesse domingo, 29, três indivíduos com extensa ficha criminal, na região da Cohab Anil, em São Luís.

A primeira prisão foi de um elemento de 23 anos, preso por uma equipe Albatroz do 20º BPM, durante ações de policiamento na rua Alfredo Bená, Cohab Anil I.

De acordo com a polícia, o elemento encontrava-se em atitude suspeita em local escuro. Ao observar a aproximação da viatura, ele dispensou objetos pelo caminho e tentou se esconder atrás de uma pilha de tijolos.

A polícia abordou o suspeito e recuperou o material dispensado, que se tratava de três porções de crack e uma porção de maconha. Com o indivíduo, ainda foi encontrado um celular Samsung J2 Prime, de cor rosa. O infrator, num primeiro momento, não indicou a procedência, mas na tela do aparelho foi percebido um e-mail de uma mulher.

Em seguida, o abordado informou ter comprado o aparelho na Cohab pelo valor de R$200,00. No celular, constava mensagens da filha da proprietária do celular. Foi mantido contato com a vítima, que relatou ter sido roubada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, sem lesões corporais, para adoção dos procedimentos de praxe.

A polícia informou que o preso já havia sido conduzido, pela mesma equipe, há duas semanas, por portar drogas. Com esta prisão, ele já soma sete registros criminais do tipo roubo, receptação, furto e tráfico de drogas.

O grupo tático móvel do 20º BPM prendeu um indivíduo em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, próximo ao Mercado Municipal da Cohab. Identificado pelas iniciais C. S. O, ele tem 28 ANOS e 12 registros criminais.

A polícia informou que o infrator já havia sido preso outras 12 vezes pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

A última prisão do elemento foi executada no dia 19/05/2022 (há menos de 10 dias) pela equipe albatroz do 20º BPM, também pelo crime de tráfico de drogas. No entanto, no dia seguinte, foi posto em liberdade por meio de alvará de soltura expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís.

Durante a ocorrência, a polícia ainda apreendeu uma adolescente de 15 anos de idade, que seria namorada do suspeito. Ela estava com ele no momento da abordagem e teria tentado esconder a droga.

A equipe da viatura do bairro da Cohab realizou a prisão de indivíduo de 34 anos na Feira da Cohab pelo crime de tráfico de drogas. O infrator, que portava 18 porções de substância semelhante a crack, já soma sete registros criminais. Entre eles, violência doméstica, furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, ameaça, e outros.

Denúncias indicaram que o homem estava vendendo drogas em frente à feira. A equipe diligenciou até o local e encontrou o suspeito de iniciais A. dos S.S. ao lado de outras pessoas, que se evadiram rapidamente ao avistarem a viatura.

A polícia realizou a abordagem e encontrou no local em que ele estava sentado uma porção de aproximadamente 18 porções de crack e uma quantia de R$ 21,20 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e apresentou o infrator no Plantão Central do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.

Ver comentários Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *