Criciúma deve dividir atenção entre Catarinense e Série B, treinador faz revelação
ESPORTES

Criciúma deve dividir atenção entre Catarinense e Série B, treinador faz revelação

Neste primeiro jogo, disputado neste final de semana, venceu o Inter de Lages, pelo placar de 2 a 0, fora de casa.  Os gols da partida foram marcados pelo atacante Hygor e pelo volante Marcos Serrato

Sem vencer há dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá que dividir suas atenções, pelo menos nos próximos meses. Isso porque, a equipe carvoeira estreou neste final de semana na Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, onde tem a ‘obrigação’ de conquistar o acesso. Neste primeiro jogo, venceu o Inter de Lages, pelo placar de 2 a 0, fora de casa, com um time alternativo com jogadores considerados reservas e jovens.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Hygor e pelo volante Marcos Serrato, que apesar de estarem atualmente na reservas, são jogadores importantes também no grupo que está disputando a Série B do Brasileiro. O técnico Claudio Tencati falou justamente sobre isso, afirmando que quando tiver oportunidade vai colocar sim força máxima em campo também no estadual.

“Sempre vamos jogar com força máxima. É o compromisso que assumimos. Neste jogo não deu, porque já jogamos na sexta-feira, teve uma viagem logo na sequência, então não tinha tempo para os jogadores se recuperar e estar em campo. Quando for possível, vamos jogar com força máxima. Somos uma única equipe, que é o Criciúma”, pontuou.

Focado na reabilitação na Série B, agora as atenções se voltam para o próximo desafio que acontece no sábado (04), às 16h30, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Atualmente, o Criciúma é 15º colocado com 10 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *