VERDADE SOBRE ROSTO DEFORMADO DE JOELMA VEM À TONA: 'DOENÇA'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

VERDADE SOBRE ROSTO DEFORMADO DE JOELMA VEM À TONA: 'DOENÇA'

Joelma é uma cantora que sempre anima muito em seus shows, no último, ela se apresentou na cidade de Parauapebas, que fica localizada na região sudeste do estado do Pará, neste último sábado, 28 de maio. Contudo, algo intrigou seus fãs, e chamou muita atenção, o inchaço em seu rosto.

Os fãs da cantora ficaram preocupados, pois a forma que apareceu, demonstrou algum problema de estética, mesmo sem saber muita gente enviou palavras positivas a artista. Pois imagina-se que ela estaria sofrendo de algum procedimento mal feito ou algo assim, gerando repercussão na internet.

Após tanta repercussão, a assessoria da cantora se manifestou sobre o inchaço no rosto de Joelma, como edemas. Eles disseram que tudo é sequela da COVID-19, e que a cantora está passando por um tratamento, que em médio prazo irá lhe trazer a normalidade novamente.

Em janeiro deste ano, a cantora Joelma se contaminou com a COVID-19, ela relatou no entanto ter apenas sintomas leves da doença, graças as vacinas que tomou corretamente. Mas a primeira vez que cantora pegou a doença, foi em julho de 2020, essa foi a terceira vez que Joelma se infectou.

Joelma participou do programa de Fátima Bernardes, aonde disse estar sofrendo com as sequelas da COVID-19, ela contou que estava em uma espécie de efeito sanfona. Mas ressaltou que mesmo com algumas sequelas, estava reagindo bem, sequelas essas que são as causas dos inchaços segundo a assessoria da mesma.

“Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada “, desabafou a paraense. Joelma está sempre interagindo com os fãs nas redes sociais, a cantora é seguida por milhões de pessoas, que acompanham seu dia a dia nas redes sociais.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *