A delegação do Londrina tinha voo marcado às 15h15, saindo de Guarulhos (SP), mas foi cancelado por causa da neblina na cidade catarinense
A partida entre Chapecoense e Londrina, prevista para sexta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), não será realizado. O Londrina não conseguiu chegar ao destino, pois o aeroporto local estava fechado devido ao mau tempo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou sobre o adiamento nem sobre uma nova data.
Mesmo assim, dirigentes dos dois clubes já tratam a decisão como certa e não veem possibilidade de remarcação para o fim de semana. A delegação do Londrina tinha voo marcado às 15h15, saindo de Guarulhos (SP), mas foi cancelado por causa da neblina na cidade catarinense.
Em caso de confirmação da CBF, o Londrina só volta a campo na terça-feira, às 19h, quando recebe o Tombense, no Estádio do Café, em Londrina (PR). No mesmo dia, às 21h30, a Chapecoense visita o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
COMUNICADO DO LONDRINA:
O jogo entre Chapecoense e Londrina, que seria realizado amanhã, 03 de junho, às 19h, na Arena Condá, foi suspenso pela CBF.
A delegação do Londrina Esporte Clube não conseguiu desembarcar no Aeroporto de Chapecó – Serafim Enoss Bertaso, que se encontra fechado por conta das condições climáticas.
A delegação do Tubarão viajou no início da manhã desta quinta-feira, às 5h50, com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, onde faria a conexão para Chapecó-SC. Com o cancelamento do voo e, consequentemente, a suspensão da partida, comissão técnica e atletas retornam á Londrina ainda esta noite.
O clube aguarda, através da CBF, nova data e horário para a partida.