Luto: câncer leva grande ator e galã da GLOBO   'NÃO RESISTIU'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Luto: câncer leva grande ator e galã da GLOBO – 'NÃO RESISTIU'

O ator Rubens Caribé faleceu neste domingo (5), aos 56 anos. Galã da TV nos anos 90, o artista fez sucesso em novelas como Fera Ferida (1993) e Malhação (1999).

A triste notícia de sua morte foi postada na rede social da diretora Micallins, que lamentou a perda do amigo: “Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!”, declarou Mika, sem dizer a causa do falecimento.

De acordo com o colunista do UOL Fefito, o ator sofria de câncer bucal há vários anos e estava em tratamento. Rubens era casado com o músico Ricardo Severo.

Confira abaixo:

Confira abaixo:

QUEM ERA O ATOR RUBENS CARIBÉ?

Ruben Lima Caribé da Rocha, também conhecido como Rubens Caribé, nasceu em 19 de agosto de 1965 em São Paulo.

Rubens fez sua estréia na televisão na minissérie de 1992 “Anos rebeldes” e em março de 2000 posou nu para a extinta revista gay G Magazine.

Seu último trabalho na TV foi em 2014, na série da HBO “O Negócio”. O artista, que residia em São Paulo, se dedicava ao teatro.

Além disso, o artista era casado com o produtor musical Ricardo Severo, com quem trocava com frequência declarações de amor nas mídias sociais.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *