Junior Vieira recebe apoio de comunidades dos Lençóis Maranhenses – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Junior Vieira recebe apoio de comunidades dos Lençóis Maranhenses – Jornal Pequeno

Junior Vieira recebeu apoio de comunidades dos Lençóis Maranhenses (Foto: Divulgação)

Com o movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança’, o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), cumpriu uma agenda de compromissos em várias comunidades da região dos Lençóis Maranhenses, no último fim de semana. Acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC) e do vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo, o ex-secretário da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (SEMSA), visitou os municípios de Barrerinhas, Paulino Neves, Tutóia, Água Doce, Araioses e Santo Amaro.

Em cada município que percorreram, os pré-candidatos Junior Vieira e Lahesio Bonfim foram recebidos com festa e muito carinho pelas lideranças comunitárias e a população local.

Júnior Vieira ganhou notoriedade no comando da SEMSA, e frisou que, assim como Lahesio Bonfim, deixou o cargo político para lutar por melhores condições de vida à população maranhense.

Ao lado dos ex-candidatos e líderes comunitários, Gilvan Cabral e Joab, Junior Vieira agradeceu a todos.

“Dr. Lahesio, assim como o senhor, eu também renunciei ao meu mandato político para seguir nessa missão de construir um Maranhão mais humano, um Maranhão de oportunidades. Agradeço a cada um de vocês, que vieram aqui escutar a nossa mensagem de que o Maranhão tem jeito sim! Eu sei que a região das areias está abandonada. Vamos trabalhar muito por vocês, buscando soluções para resolver os problemas locais. A boa política se faz assim: escutando as demandas e buscando investimentos. O nosso Maranhão que Alimenta Esperança em dias melhores é assim: caminha de verdade com o povo”, destacou Júnior Vieira.

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *