Perda da atriz Adriana Lessa gera comoção no país: 'NÃO RESISTIU'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Perda da atriz Adriana Lessa gera comoção no país: 'NÃO RESISTIU'

Adriana Lessa, uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, fez grande sucesso interpretando a Deusa na novela O Clone, que foi recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo Globo. Mas apesar do retorno aos holofotes, a atriz não consegue nem comemorar totalmente.

Isso porque no final do ano passado, Adriana Lessa lamentavelmente perdeu seu amado pai, Tarcísio Marcos, falecido em 8 de dezembro.

A atriz chegou a pedir orações para seu querido pai, porém sua condição era tão delicada que ele não resistiu às sérias complicações.

RELEMBROU O PAI NAS REDES

Nas redes sociais, Adriana Lessa postou um texto em memória do pai: “Meu irmão e eu estamos emocionados por agirmos com respeito e amor sob seus cuidados, respeitando a nós ancestrais”, declara a artista que atuou na novela de Gloria Perez. A Mãe dos Clones interpretada pelo ator Murilo Benício.

Além de todas as ações em sua vida e durante todos esses dias hospitalizado, meu irmão fez sua barba e eu coloquei a música My Way, cantada por Cauby Peixoto, Agnaldo Rayol, Emilio Santiago e Agnaldo Timóteo para ele ouvir diversas vezes”, prosseguiu. A famosa revelou os momentos finais do pai.

“Durante a manhã, ele pediu a música novamente. Nosso pai sempre cantou lindamente. Ele também cantarolou músicas de Roberto Carlos e segue admirando muitíssimo a voz de Leila Pinheiro. Agradecemos todos que, até aqui, nos deram apoio”, ela concluiu, agradecendo a mensagem de apoio e carinho.

Apesar da falta de outras tramas importantes, como A Deusa de O Clone, Adriana Lessa caiu na graça do telespectadores e, mesmo 20 anos depois, ainda é lembrada com carinho pelo público. Sua figura tocou milhões de brasileiros que seguiram ansiosamente a dor da atriz.

A atriz de 52 anos está solteira desde o fim do relacionamento com Igor Cotrim. Nos últimos dois anos da pandemia, Adrian Lessa buscou a paz na terapia e no cultivo de um pomar em seu apartamento para lidar com a incerteza causada pela Covid-19.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *