Nesta segunda-feira, 6 de junho, Faustão recebeu grandes estrelas em sua atratividade na Band. Entre eles, o ator Alexandre Borges, que já participou várias vezes do antigo Domingão.
Em um relato contundente, o atemporal galã ganhou tempo de tela e falou a respeito da morte de sua mãe Rosalinda, que faleceu por complicações do Alzheimer em setembro passado. A celebridade até deixou a Globo para cuidar dela.
“A mulher que me deu a vida, me criou sozinha. Trabalhava em dois empregos, me criou com muito amor”, disse Alexandre Borges, emocionando plateias, anfitriões e demais convidados. Camila Pitanga, Fafá de Belém e Alice Wegmann também estão no programa.
“Viveu 82 anos sempre se preocupando. Fez o que quis. Foi bailarina nos anos 50, uma artista, que sempre é um caminho mais difícil. Mas foi uma mulher independente, que foi à luta”, acrescentou o veterano. “A mulher é o encanto do mundo, o que dá a vida”, concluiu.
O apresentador faz programas diários na rede desde que deixou oficialmente a Globo em dezembro passado, a maior aposta nesse sentido.
O apresentador faz programas diários na rede desde que deixou oficialmente a Globo em dezembro passado, a maior aposta nesse sentido.
Na verdade, seu salário é o mais alto da família. Conforme o site do Observatório da TV, o veterano assinou um contrato com duração de quatro anos no valor de pelo menos 96 milhões de reais, além de comissões de anunciantes.
Recentemente, o comunicador não conseguiu conter suas emoções e chorou durante a edição do “Arquivo Pessoal”. O quadro é o relançamento de Domingão do Faustão no “Arquivo Confidencial” da Globo, ele não pôde deixar de chorar ao ouvir uma reportagem de Maria Lina, ex-namorada de Whinderson Nunes. A participação ocorreu há algumas semanas e deu muito o que falar. Na ocasião, a companheira do ex-comediante mostrou sua gratidão pela história que tiveram e contou em relação o diagnóstico da morte do filho.