Magalu está com vagas abertas em lojas de São Luís – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Magalu está com vagas abertas em lojas de São Luís – Jornal Pequeno

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A rede de lojas Magazine Luiza está com vagas abertas para candidatos que possuam nível médio completo, para atuar em lojas da rede localizadas na capital maranhense.

Veja abaixo algumas oportunidades disponíveis.

Vendedor: para atuação na loja localizada na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. O candidato deve: atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.

Assistente de Vendas Pleno: atuação na loja localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohab Anil III. O candidato deve: realizar operações de caixa; atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; conferir e arquivar documentos de caixa; realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor; preencher e atualizar cadastros de clientes; encantar e servir aos clientes através do atendimento. É necessário possuir ensino médio completo.

Assistente de Loja: atuação na loja localizada na rua Oswaldo Cruz, 324, centro. O candidato deve: recepcionar os clientes na loja; conferir produtos e fazer pacotes; efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); auxiliar na venda; preencher dados da venda no sistema; organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; cadastrar e atualizar cadastro de clientes. Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada).

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *