ACABA DE CHEGAR TRISTE NOTÍCIA SOBRE A GRANDE ATRIZ DA GLOBO MARILU BUENO
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ACABA DE CHEGAR TRISTE NOTÍCIA SOBRE A GRANDE ATRIZ DA GLOBO MARILU BUENO

A veterana atriz Marilu Bueno, de 82 anos, estava internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro tinha informado anteriormente que s informações sobre a paciente ficarão restritos aos familiares.

Segundo com informações publicadas em editorial do repórter do jornal O Globo, Ancelmo Gois, a famosa atriz precisou se submeter a uma cirurgia no abdômen e se encontra na unidade de terapia intensiva (UTI). A famosa estaria internada na unidade desde o último dia 27 do mês passado.

Não existem informações sobre o motivo de sua internação e cirurgia. Todavia, em 2016, ela também foi hospitalizada no mesmo hospital. Vale ressaltar que, o Hospital Miguel Couto é um dos centros públicos do Rio de Janeiro que atende casos de emergência.

Com mais de 60 anos de carreira, Bueno é conhecida por papéis marcantes em novelas como Guerra dos Sexos (1983), Estúpido Cupido (1976), Sem Lenço, Sem Documento (1977), A Gata Comeu (1985) e Quatro por quatro.

Vale ressaltar que seus últimos trabalhos na televisão foi na novela Êta Mundo Bom, de 2016, como Narcisa Ortiz, e Salve-se Quem Puder, em 2020, como a personagem Dulce Sampaio.

No começo desse mês, a funcionária da Rede Globo Marilu Bueno precisou ser internada em um hospital público do Rio de Janeiro, após buscar atendimento médico ao lado de uma amiga.

Conforme com informações repassadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do iG Gente, a veterana de 82 anos se encontra no Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, na Zona Sul da capital do Rio de Janeiro.

Segundo com o colunista, a artista teria ido na companhia de uma amiga à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Copacabana, também na Zona Sul do Rio, porém precisou ser transferida para a unidade hospitalar, onde continua internada.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *