Com uma passagem polêmica pela casa mais vigiada do Brasil, Nego Di foi o terceiro eliminado e deixou o reality show entregando os podres que viveu na casa. Após mais de um ano, o ex-participante insinuou que Boninho vê, propositalmente, os brothers e sisters em momentos mais íntimos.
Como o publico sabe, existe na casa do Big Brother Brasil um banheiro em que as câmeras não ficam disponíveis para o público, onde os participantes podem fazer suas necessidades fisiológicas ou a higiene íntima. Todavia, ela fica ativa por segurança.
Nego Di dá a entender que diretores do BBB são mal intencionados com as câmeras do local
Em seguida, o humorista disparou contra o diretor do BBB e o acusou de ver essas imagens irresponsavelmente — seja de homem ou de mulher — com fins sexuais:
“SEGURANÇA?! ISSO AÍ O BONINHO TÁ LÁ PELADO, COM O DEDO NO C*, BATENDO PUNH&TA ME VENDO CAGAR. SÓ DE CRACHÁ LÁ SE PUNH*TEANDO COM OS CARAS. O QUE ESSES CARAS DEVEM TER DE VÍDEO DE GENTE CAGANDO OU MIJANDO. QUANDO TU VAI MIJAR, TU NÃO PODE FICAR DE COSTAS PRA CÂMERA E NEM COBRIR. ELES QUEREM VER O BAGULHO, ELES QUEREM VER A COISA. ELES SÃO TUDO ‘FLEX’”.
Depois de insinuar que o diretor do reality show da emissora carioca é bissexual, o ex-BBB ainda entregou que outros ex-participantes se masturbam nesse espaço: “E os caras ‘davam milho pras galinhas’ no reservado. Vários já me falaram”.
Confira o vídeo da entrevista na íntegra: