ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Conheça o Sharjah Aquarium

Se está planejando comprar uma passagem para Dubai, é muito importante que você conheça o Sharjah Aquarium, o mais famoso Aquário e Zoológico Subaquático do país. Conhecido popularmente por ser o segundo maior aquário do mundo, o Sharjah Aquarium está localizado no térreo do Dubai Mall.

Além de ser uma das atrações mais procuradas, o Aquário conta diversas histórias e proporciona momentos inesquecíveis. Já imaginou ficar pertinho de milhares de espécies aquáticas? No Sharjah Aquarium você pode!

Continue a leitura e confira tudo o que a viagem e a experiência incríveis vão te proporcionar.

O que esperar do Sharjah Aquarium

O Sharjah Aquarium conta com um túnel de 48 metros que te leva a diferentes e incríveis experiências. Durante o passeio e as atividades, você pode se aproximar dos tubarões e mergulhar com eles. Com a supervisão de profissionais experientes e certificados, todas as atividades são seguras e, claro, fica a seu critério decidir se quer participar da experiência ou não.

Ao final, você vai conhecer a história dos tubarões filhotes e se maravilhar com a explicação sobre as espécies de tubarões tigres e raias. Além disso, você pode aproveitar um passeio de barco de vidro na superfície do aquário, o que te possibilitará ver as milhares de espécies aquáticas sob um outro viés. A vista das diferentes espécies de peixinhos vai te surpreender.

Portanto, aproveite os pacotes de viagem 2022 e garanta sua passagem aérea para visitar o aquário mais famoso do emirado.

Horário de funcionamento

Para quem quer visitar o aquário de Dubai, é importante ficar atento ao horário de funcionamento no site do Sharjah Aquarium, já que ele pode sofrer alterações. Em geral, o parque funciona todos os dias, das 08h às 20h.

Como chegar no Sharjah Aquarium

Para ter acesso ao Sharjah Aquarium é preciso chegar ao Dubai Mall, já que o Subaquático está localizado no térreo do shopping. Para isso, você pode pegar os seguintes transportes:

  1. Metrô: estação Burj Khalifa;
  2. Ônibus;
  3. Táxi.

Se você investir no aluguel de carros, melhor ainda. O shopping é muito fácil de ser encontrado, principalmente agora, com tantos recursos e apps que auxiliam os motoristas.

Como economizar na passagem para Dubai

Conhecer um dos lugares mais famosos e incríveis do mundo é uma sensação daquelas, não é mesmo? Não há palavras que possam descrever a emoção que é pisar em Dubai. Como nem tudo são flores e sabendo que em alguns momentos as passagens aéreas estão caras, aqui vão algumas dicas para você economizar:

  1. Acompanhe diariamente as tarifas das companhias aéreas. Se possível, coloque um alerta para que você seja acionado.
  2. Aproveite os programas de descontos, como a Smiles, e economize na compra das passagens aéreas Gol;
  3. Compre as passagens de madrugada. Aproveite os momentos de insônia!
  4. Gol Viagens, TudoAzul, Latam são famosos por garantir o melhor desconto nas passagens. Explore o site das companhias aéreas e fique de olho nas promoções!
  5. Compre passagens com antecedência. Se você quer viajar no final do ano de 2023, compre as passagens em 2022.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *