ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Cristo Redentor, Pão de Açúcar e praias: 1 dia no Rio

Está pensando em comprar passagens aéreas para conhecer o Rio de Janeiro? Conhecer a Cidade Maravilhosa é um passeio que todo brasileiro deveria fazer. Afinal, a beleza exuberante da natureza das praias, das montanhas e do verde exuberante do lugar são inigualáveis.

No entanto, é possível que você não tenha tanto tempo para conhecer a cidade durante sua visita. Seja por conta de uma viagem a trabalho ou apenas um bate-volta, é importante conhecer ao menos alguns pontos turísticos da cidade. Conheça agora um roteiro para fazer em um dia e aproveitar a cidade.

Cristo Redentor

Para começar seu passeio, nada melhor do que visitar o Cristo Redentor. A atração fica aberta das 8h às 19h e pode ser visitada de duas formas. A primeira é ir de vans que saem das estações de Copacabana, Largo do Machado, Paineiras ou Barra da Tijuca. Os ingressos custam em torno de R$90,00.

Já a opção mais tradicional é ir através do Trem do Corcovado. Os ingressos para o trem já incluem ida e volta e custam cerca de R$ 109,00 em alta temporada. Se essa for a sua escolha, compre seu ingresso logo após adquirir sua passagem para Rio de Janeiro.

Pão de Açúcar

Após conhecer o Cristo, você pode ir para outro cartão-postal da cidade: O Pão de Açúcar. No Morro da Urca você terá uma linda vista da Praia Vermelha e da Baía de Guanabara. Já no Morro do Pão de Açúcar você ainda poderá avistar as praias de Copacabana, Ipanema, Leme, Leblon e Flamengo.

Para isso, o melhor a se fazer é comprar seu ingresso de ida e volta no site do Bondinho do Pão de Açúcar, outra atração do local. Comprando pela internet, você evita filas que podem atrasar seu dia. Assim, tente já garantir seu lugar, adquira sua entrada logo após fechar seu pacote de viagem.

Praia de Ipanema

Você também não pode deixar de conhecer a famosa Praia de Ipanema, famosa pela música de sucesso mundial de Tom Jobim, “Garota de Ipanema”. Para chegar ao local, é mais simples ir do Pão de Açúcar à praia com um carro de aluguel para aproveitar a praia com mais conforto.

Da praia de Ipanema, você também consegue ter uma vista incrível do Pão de Açúcar. E não se esqueça de fazer uma caminhada por um dos calçadões mais famosos do mundo!

Economize nas passagens aéreas para o Rio!

Quer comprar uma passagem barata para economizar em sua viagem? A melhor opção para isso é pesquisar promoções em sites de viagens confiáveis na internet. Muitas vezes, você conseguirá preços imperdíveis e poderá viajar com mais tranquilidade. Apenas relaxe e viaje na viagem!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *