Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Aos 79, Susana Vieira é internada às pressas, médicos confirmam triste notícia; fãs entram em oração

Sem sombra de dúvidas Suzana Vieira é uma das maiores atrizes do Brasil, ela coleciona muitos papéis de grande sucesso. Contudo atualmente ela cuida da saúde e está afastada dos palcos, algo que deixa os fãs da veterana apreensivos.

A atriz querida precisou ser levada e internada as pressas para o Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela recebeu o diagnóstico positivo da COVID-19, doença extremamente perigosa para pessoas de sua idade.

O jornal Extra informou que a atriz já chegou ao hospital, apresentando alguns sintomas da doença. Logo então precisou ser internada e começou a ser medicada, diante do diagnóstico.

 

Assar de todos terem ficado apreensivos com a notícia, chegou a informação de que a opção de internação aconteceu por conta da atriz estar com Leucemia. Inclusive a atriz não estaria com sintomas agravados da doença.

DJ Rodrigo Vieira, filho da artista, esta antecipando sua volta ao Brasil, ela já tinha viagem programada para o Brasil, pro aniversário da mãe no próximo dia 23. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO Patriotas x Cortulua AGORA Campeonato COLOMBIANO de 2022, HOJE (05/08), palpites

A partida entre Patriotas x Cortulua é válida pelo Campeonato COLOMBIANO , que este ano será chamado de Liga BetPlay. Contudo, a bola rola HOJE (05/08) às 21:50 hs (horário de Brasília). A partida tem Patriotas como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato Colmbiano para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

 

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO  05.08. 21:50 Patriotas x Cortulua – AO VIVO AQUI

PALPITES CAMPEONATO Colombiano

05.08. 19:45 Independiente Medellín x La Equidad 05.08. 21:50 Patriotas x Cortulua

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, odds, CLASSIFICAÇÃO E ESCALAÇÕES

 

 

Onde assistir Patriotas x Cortulua AO VIVO HOJE (05/08) às 21:50 hs – CAMPEONATO Colombiano

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato colombiano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 05.08. 21:50 Patriotas x Cortulua
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO COLOMBIANO DE 2022

 

O Campeonato CO 2022

O Campeonato Colombiano de Futebol é oficialmente conhecido como Categoría Primera A ou Liga BetPlay Dimayor. A primeira edição aconteceu em 1948, tendo como campeão o Santa Fe.

Desde o seu profissionalismo em 1948, o torneio foi disputado por 72 anos (incluindo a temporada cancelada em 1989) e 53 títulos foram premiados em torneios longos e 32 em torneios curtos, para um total de 90 títulos oficiais, sendo o Atlético Nacional de Medellín o time mais vencedor na primeira divisão da Colômbia, obtendo 16 títulos, o segundo maior vencedor é Millonarios de Bogotá, que registra 15 títulos, seguido do América de Cali, que conquistou 14 títulos.

De acordo com o ranking de 2017 da IFFHS, a primeira categoria A é a 6ª liga profissional mais forte do mundo. Enquanto isso, é classificada como a terceira melhor na América no século XXI, apenas atrás do Brasileirão Serie A e da Superliga Argentina, respetivamente, de acordo com a mesma entidade.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ONDE ASSISTIR Sarmiento Junin x Lanús AO VIVO AGORA ARGENTINO LIGA PROFISSIONAL, HOJE (05/08), PALPITES

A partida entre Sarmiento Junin x Lanús é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (05/08) às 21:30 hs. O mandante do jogo é Sarmiento .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração 05.08. 21:30 Sarmiento Junin x Lanús – –  JOGO AO VIVO AQUI

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

05.08. 21:30 Banfield 2 x 0 Patronato – 05.08. 21:30 Sarmiento Junin 1  x 2  Lanús –

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Sarmiento Junin x Lanús ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (05/08) às 21:30 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

05.08. 21:30 Sarmiento Junin x Lanús – STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 
Número de equipes: 24
Fundação: 1891
Maiores Campeões Argentinos
Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ONDE ASSISTIR Banfield x Patronato AO VIVO ARGENTINO LIGA PROFISSIONAL, HOJE (05/08), PALPITES

A partida entre Banfield x Patronato é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (05/08) às 21:30 hs. O mandante do jogo é Banfield .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração 05.08. 21:30 Banfield x Patronato –  JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

05.08. 21:30 Banfield 2 x 0 Patronato – 05.08. 21:30 Sarmiento Junin 1  x 2  Lanús –

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Banfield x Patronato ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (05/08) às 21:30 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

05.08. 21:30 Banfield x Patronato – – –  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 
Número de equipes: 24
Fundação: 1891
Maiores Campeões Argentinos
Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Guarani x Grêmio: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, HOJE (05/08); PRÉ-JOGO AGORA

A partida entre Guarani x Grêmio é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola HOJE (05/08) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Guarani como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) 21:30 Guarani x Grêmio Rodada 22  AO VIVO aqui

21:30 Guarani x Grêmio Rodada 22

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação Guarani Júlio César Bruno José Vilela Careca R. Andrade I.E J. Santos Ernando J. Victor L. Ramon Kozlinski Proovável escalação Grêmio Diego Souza Ferreira Campaz Biel Bitello Villasanti Nícolas Bruno Alves Geromel Rodrigo Ferreira Brenno

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Operário-PR 1 x 1 Náutico Rodada 22 19:00 Vila Nova 2 x 1 Ituano Rodada 22 21:30 Guarani 1 x 1 Grêmio Rodada 22

 

 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Savio Pereira Sampaio (FIFA) DF Árbitro Assistente 1 Lucas Costa Modesto DF Árbitro Assistente 2 Jose Reinaldo Nascimento Junior DF Quarto Árbitro Salim Fende Chavez SP Analista de Campo Carlos Donizeti Pianosqui SP Árbitro de Vídeo Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) RJ AVAR Silbert Faria Sisquim RJ Observador de VAR Silvia Regina de Oliveira SP

 

Assista Guarani x Grêmio ao vivo HOJE (05/08) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PALPITES E ESCALAÇÕES

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 21:30 Guarani x Grêmio Rodada 22
PREMIERE sim
SPORTV SIM
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

 

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSAGuarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 NáuticoNovorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila Nova Goiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO Brasileiro de League of Legends 2022 CBLOL, SÁBADO (06/08) COM IMAGENS

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022, TAMBÉM conhecido como  CBLOL, começou! A partida DE hoje, SÁBADO (06/08) terá transmissão pela internet ao vivo, online e grátis. As transmissões do CBLOL acontecem pelo Youtube (retransmitidas aqui no MRNews), Twitch TV  e algumas partidas também são transmitidas pelo SPORTV 3, o que ajudou muito na divulgação da competição.

Esta é uma das maiores competições de E-sports do Brasil e é realizada pela distribuidora do jogo, a Riot Games, que paga altos prêmios para as equipes que disputam, em especial, as equipes que ficam melhores colocadas na competição.

As partidas são transmitidas pelo Youtube da campetição e o leitor do MRNews poderá assistir também aqui no site e também em nosso site dedicado a e-sports o ESPORTSPROBR.com.br

cblol 2022

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LOL 2022 DE SÁBADO (06/08) pelo Brasileiro de LOL (CBLOL)

As partidas, como dito anteriormente, são transmistidas pelo Youtube da competição, retransmitidas aqui no MRNews e todas as rodadas são transmitidas em um único streaming, então fique atento ao horário do jogo de sua equipe favorita. Acompanhe a seguir a partida

Os times que vão disputar em 2022 são  LOUD, FURIA, Netshoes Miners, Flamengo, KaBuM!, INTZ, paiN, Liberty , Rensga, RED Canids

Campeonato Brasileiro de League of Legends

 

13:00 FURIA x Flamengo Los Grandes Rodada 17 14:00 RED Canids x Liberty Rodada 17 15:00 Rensga x KaBuM! Rodada 17 16:00 Miners x LOUD Rodada 17 17:00 paiN x INTZ Rodada 17

 

 

DOMINGO

 

MAIS SOBRE O CBLOL 2021

O CBLOL é a maior competição realizada pela Riot Games no Brasil. A competição acontece em duas etapas ao longo do ano, sendo o primeiro e o segundo split. A competição teve a INTZ como campeã do segundo turno de 2020 e deu prêmio que variou entre R$ 70 mil para o campeão e R$ 7,5 mil para o 8º colocado.

Já em 2022, a novidade é o sistema de franquias das equipes. Até 2020, a disputa acontecia com 8 equipes. Após o sucesso do e-sports, agora as franquias são 10 que disputam este ano. A saber:  Os times que vão disputar em 2022 são  LOUD, FURIA, Netshoes Miners, Flamengo, KaBuM!, INTZ, paiN, Liberty , Rensga, RED Canids. As partidas são realizadas em formato online devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), e transmitidas ao vivo no canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch TV e no LoLEsportsBR no YouTube.

 

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO Valencia x Atalanta COM IMAGENS Amistoso Internacional de Clubes, SÁBADO (06/08)

A partida do Valencia x Atalanta  acontece hoje, SÁBADO (06/08) às 16 hs, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa

É HOJE Mais uma partida do Valencia Amistosa. O jogo entre Valencia x Atalanta  amistoso, acontece SÁBADO (06/08) às 16 hs.  O mandante desta partida será o Valencia , que quer manter sua equipe em atividade. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

06.08. 16:00 Valencia x Atalanta –  AO VIVO 

06.08. 14:00 Vicenza x Milan 06.08. 15:00 Valladolid x Lazio 06.08. 15:30 Inter x Villarreal 06.08. 15:30 Napoli x Espanyol 06.08. 16:00 Bétis x Fiorentina 06.08. 16:00 Sevilla x Cádiz – 06.08. 16:00 Valencia x Atalanta

Assistir Valencia x Atalanta SÁBADO (06/08) na TV

A partida não será transmitida na TV. Confira logo a seguir como assistir pela internet a partida em questão. O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o canal dos clubes  que podem realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

 

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes fora do Brasil, que decidem disputar partidas na inter-temporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time na ativa e, também, promover treinamento de suas equipes. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

TEMPORADA DE FUTEBOL 2022 – 2023

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. O atual campeão é o Bayern de Munique que venceu o Paris Saint-Germain de Neymar.  Atual Campeão: O Real Madrid conquistou o seu 14º título de Champions League neste sábado (28), ao bater o Liverpool por 1 a 0 no Stade de France, em Paris.28 de mai. de 2022. 

Os demais campeonatos Europeus também começam agora, me Julho.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO Sevilla x Cádiz COM IMAGENS Amistoso Internacional de Clubes, SÁBADO (06/08)

A partida do Sevilla x Cádiz  acontece hoje, SÁBADO (06/08) às 16 hs, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa

É HOJE Mais uma partida do Sevilla Amistosa. O jogo entre Sevilla x Cádiz amistoso, acontece SÁBADO (06/08) às 16 hs.  O mandante desta partida será o Sevilla , que quer manter sua equipe em atividade. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

06.08. 16:00 Sevilla x Cádiz – –  AO VIVO 

06.08. 14:00 Vicenza x Milan 06.08. 15:00 Valladolid x Lazio 06.08. 15:30 Inter x Villarreal 06.08. 15:30 Napoli x Espanyol 06.08. 16:00 Bétis x Fiorentina 06.08. 16:00 Sevilla x Cádiz – 06.08. 16:00 Valencia x Atalanta

Assistir Sevilla x Cádiz SÁBADO (06/08) na TV

A partida não será transmitida na TV. Confira logo a seguir como assistir pela internet a partida em questão. O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o canal dos clubes  que podem realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

 

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes fora do Brasil, que decidem disputar partidas na inter-temporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time na ativa e, também, promover treinamento de suas equipes. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

TEMPORADA DE FUTEBOL 2022 – 2023

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. O atual campeão é o Bayern de Munique que venceu o Paris Saint-Germain de Neymar.  Atual Campeão: O Real Madrid conquistou o seu 14º título de Champions League neste sábado (28), ao bater o Liverpool por 1 a 0 no Stade de France, em Paris.28 de mai. de 2022. 

Os demais campeonatos Europeus também começam agora, me Julho.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO Napoli x Espanyol COM IMAGENS Amistoso Internacional de Clubes, SÁBADO (06/08)

A partida do Napoli x Espanyol  acontece hoje, SÁBADO (06/08) às 15:30 hs, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa

É HOJE Mais uma partida do Napoli Amistosa. O jogo entre Napoli x Espanyol  amistoso, acontece SÁBADO (06/08) às 15:30 hs.  O mandante desta partida será o Napoli , que quer manter sua equipe em atividade. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

06.08. 15:30 Napoli x Espanyol –  AO VIVO 

06.08. 14:00 Vicenza x Milan 06.08. 15:00 Valladolid x Lazio 06.08. 15:30 Inter x Villarreal 06.08. 15:30 Napoli x Espanyol 06.08. 16:00 Bétis x Fiorentina 06.08. 16:00 Sevilla x Cádiz – 06.08. 16:00 Valencia x Atalanta

Assistir Napoli x Espanyol SÁBADO (06/08) na TV

A partida não será transmitida na TV. Confira logo a seguir como assistir pela internet a partida em questão. O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o canal dos clubes  que podem realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

 

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes fora do Brasil, que decidem disputar partidas na inter-temporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time na ativa e, também, promover treinamento de suas equipes. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

TEMPORADA DE FUTEBOL 2022 – 2023

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. O atual campeão é o Bayern de Munique que venceu o Paris Saint-Germain de Neymar.  Atual Campeão: O Real Madrid conquistou o seu 14º título de Champions League neste sábado (28), ao bater o Liverpool por 1 a 0 no Stade de France, em Paris.28 de mai. de 2022. 

Os demais campeonatos Europeus também começam agora, me Julho.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

ONDE ASSISTIR Boca Juniors x Platense AO VIVO ARGENTINO LIGA PROFISSIONAL, SÁBADO (06/08), PALPITES

A partida entre Boca Juniors x Platense é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, SÁBADO (06/08) às 20:30 hs. O mandante do jogo é Boca Juniors.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração 06.08. 20:30 Boca Juniors x Platense –  JOGO AO VIVO AQUI

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

06.08. 20:30 Boca Juniors 3 x 1 Platense –

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Boca Juniors x Platense ao vivo e grátis na internet (online) SÁBADO (06/08) às 20:30 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

06.08. 20:30 Boca Juniors x Platense – STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 21/22

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 
Número de equipes: 24
Fundação: 1891
Maiores Campeões Argentinos
Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version