A empresa assumiu o compromisso de fortalecer e celebrar os jogos com a campanha “Inspiration Ahead”
Gigante dos smartphones é a primeira marca chinesa a patrocinar a principal competição de clubes da UEFA
|
São Paulo, 10 de agosto de 2022 — A OPPO anuncia parceria com a UEFA para apoiar diferentes competições, incluindo a UEFA Champions League, a Supercopa da UEFA, as finais da UEFA Futsal Champions League e as finais da UEFA Youth League nas próximas duas temporadas. O patrocínio teve início em julho de 2022 e vai até julho de 2024.
A gigante dos smartphones é a primeira marca chinesa a patrocinar a principal competição de clubes da UEFA – a UEFA Champions League – e tem por objetivo destacar momentos inspiradores dentro e fora do campo, para que os participantes e espectadores os testemunhem e partilhem durante as temporadas.
O posicionamento da Liga dos Campeões da UEFA de “o melhor dos melhores” está alinhado com a proposta de marca própria da OPPO – “Inspiration Ahead” – que incorpora a determinação da marca em buscar a grandeza. A OPPO quer mostrar momentos fascinantes da UEFA Champions League aos fãs de futebol de todo o mundo.
“A OPPO optou pela parceria com a UEFA para inspirar os fãs de futebol durante as competições. Acreditamos no poder da inovação para nos ajudar a superar os desafios da vida. Nós nos sintonizamos com o desejo da UEFA de lutar contra as adversidades e conquistar novos resultados”, destaca Jim Zhang, Chief Executive Officer da OPPO no Brasil.
“Estamos muito satisfeitos por receber a OPPO na família de patrocinadores da UEFA com a maior competição de clubes do mundo — a UEFA Champions League. A OPPO é líder global em tecnologia móvel e, juntos, estamos ansiosos para avançar nossos esforços de conectar e inspirar fãs de futebol em todo o mundo”, afirma o Diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.
Como parte da parceria, a OPPO terá alta visibilidade, aparecendo em cenários de transmissão e em estádios, incluindo extensa publicidade, site e mídia social da UEFA Champions League. Além disso, a OPPO oferece aos fãs de futebol a oportunidade única de ir ao campo durante a temporada da UEFA Champions League e capturar momentos importantes com smartphones da marca. Os Momentos de Inspiração capturados durante as partidas serão compartilhados em uma Galeria OPPO no site da UEFA Champions League e na página inicial da OPPO UEFA Champions League.
Além disso, a parceria inclui a visibilidade dos principais dispositivos da linha Find e Reno, juntamente com novos e futuros produtos da OPPO, para ajudar a inspirar os adeptos de futebol de todo o mundo, à medida que desfrutam de uma forma totalmente nova de viver a UEFA Champions League.
Este mais novo patrocínio expande as parcerias e ambições esportivas existentes da OPPO para inspirar e envolver os consumidores por meio do esporte. A OPPO quer mostrar seu respeito aos clientes em diferentes regiões e culturas e atender às necessidades dos usuários globais.
Sobre a OPPO
OPPO é uma marca líder global de dispositivos inteligentes. Desde o lançamento de seu primeiro celular – “Smiley Face” – em 2008, a OPPO tem buscado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO fornece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece a seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO tem presença em mais de 60 países e regiões, com mais de 40.000 funcionários dedicados a criar uma vida melhor para clientes em todo o mundo.