Trabalhando na emissora SBT desde 2009, quando trocou a Record pelo canal de Silvio Santos, Eliana Michaelichen se pronunciou pela primeira vez após o início dos boatos que cravaram sobre sua saída da sua atual casa para a emissora carioca.
“Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, afirmou a comunicadora no decorrer de um bate-papo com o portal Metrópoles.
Eliana permanece no SBT, garante assessoria
A artista destacou ainda sua vice-liderança nas tardes de domingo na grade da emissora de Silvo Santos. A equipe que cuida da carreira da loira garantiu com exclusividade que a famosa não iniciou nenhuma negociação com a Globo ou recebeu qualquer tipo de convite formal por parte do canal da família Roberto Marinho.
“Eliana segue no SBT”, revelou. Os rumores sobre a saída de Eliana do SBT para a Globo iniciaram há alguns dias. Dentro da emissora paulista, a possibilidade de uma queda de braço com a concorrente por sua contratada ainda não provocou qualquer movimentação séria nos bastidores.
Vale ressaltar que, na última sexta-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega renovou seu contrato com a emissora da família Abravanel até 2025. Dias antes, Celso Portiolli desmentiu os boatos do fim do acordo com a empresa de comunicação para um ano sabático.
Vale pontuar que, Eliana começou sua carreira na TV aos 18 anos no SBT com o Festolândia (1991). Após o programa infantil e outros como o Bom Dia e Cia (1993). Em 1998, a loira aceitou um convite da Record, onde permaneceu até 2009, quando aceitou uma proposta de Silvio Santos.
Na oportunidade, a emissora Record tirou Gugu Liberato (1959-2019) dos domingos da concorrente, que em troca acertou com Eliana, Roberto Justus, Richard Rasmussen, entre outros nomes de destaques do canal dos bispos.