A partida entre Madureira x Fluminense Acontece HOJE (21/01) às 18 hs O mandante da partida é o Madureira que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2023. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV
AO VIVO COM IMAGENS 18:00 Madureira x Fluminense Rodada 3
O Campeonato Carioca de 2022 terá 12 times se enfrentando em turno único, que é chamado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores times avançam para as semifinais. Entretanto, aqueles que ficarem entre o quinto e oitavo não poderão disputar o título simbólico da Taça Rio.
A FERJ também divulgou a previsão do primeiro clássico da competição, na rodada quatro, que será entre Flamengo e Fluminense, que foram os times que decidiram o estadual de 2022 e as notícias do Flamengo, notícias do Vasco e notícias do Fluminense, o leitor do Opinião e Notícia acompanha nos sites do grupo MRnews.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MADUREIRA X FLUMINENSE Local: Kleber Andrade, Cariacica (ES) Data/hora: 22/01/2022, às 18h (de Brasília) Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira Transmissão: Band, Bandsports e Daleapp
MADUREIRA: Dida, Rhuan, Maurício, Cavalini e Bryan (Guilherme Zoio); Banguelê, Matheus Lira, Rafinha e Henrique; Luiz Paulo e Gustavo. Técnico: Felipe Arantes. Desfalques: Patrick Vieira, Wagner Vidal e Mário Pierre, lesionados. Pendurados: –
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz. Desfalques: Alexsander, com a seleção brasileira sub-20. Pendurados: –
PALPITES DO CARIOCÃO 2023
15:30 Resende 2 x 1 Boavista Rodada 3 16:00 Volta Redonda 1 x 2 Audax-RJ Rodada 3 18:00 Madureira 0 x 2 Fluminense Rodada 3
AO VIVO e PRÓXIMOS JOGOS >> Campeonato Carioca << veja aqui
Onde assistir Madureira x Fluminense pelo Campeonato Carioca – CARIOCÃO 2023
Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2022. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos. A novidade em 2023 será a entrada dos canais dos streamer Casimiro , a Cazé TV, que transmitirá todos os jogos de VASCO E BOTAFOGO, quando estes forem mandantes.
Jogo |
18:00 Madureira x Fluminense Rodada 3 |
Canal | Transmite? |
BAND / BANDSPORTS | não |
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU | NÃO |
CAZÉ TV | não |
PPV CARIOCÃO | SIM |
MRNEWS | COM IMAGENS |
CAMPEONATO CARIOCA DE 2023
A tabela do Campeonato Carioca 2023 já foi divulgada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e aguarda para início no dia 19 ou 26 de janeiro. Após arbitral realizado com os clubes no fim de dezembro, a FERJ finalmente a tabela com os jogos do Campeonato Carioca 2022.
Sendo assim, definiu-se que a competição terá o mesmo formato e regulamento da temporada 2021. Contudo, o início do campeonato ainda não está totalmente acertado, pois ainda existem dúvidas se ele irá começar no dia 19, de acordo com o que foi divulgado na tabela, ou no dia 26 de janeiro.
Quem é o maior campeão do Campeonato Carioca?
O Flamengo é maior campeão do Campeonato Carioca, com 37 títulos. O Fluminense deteve a marca de maior campeão durante muito tempo, mas a dominância do Rubro-Negro desde a virada do século acabou colocando o time na frente com a vitória no campeonato de 2009.
A decisão naquele ano foi entre Flamengo e Botafogo. O Flamengo acabou vencendo nos pênaltis e ultrapassou o Tricolor como maior vencedor da competição.
Dentre os grandes times do estado, o Fluminense é o que está a mais tempo sem vencer uma edição do Campeonato Carioca e não fica em primeiro lugar desde 2012, quando venceu o Alvinegro com gols de Fred, Rafael Sóbis, Rafael Moura e Marcos Júnior.
Em terceiro lugar está o Vasco da Gama, com 24 conquistas, em seguida está o Botafogo, com 21. Completando a lista está o São Cristóvão e Paissandu, com um troféu cada um. Desde 1966, quando o Bangu levou o título, somente os grandes times do estado foram campeões.