Procon-SP amplia atendimento presencial para receber reclamações sobre falta de energia





Objetivo é atender consumidores que tenham dificuldade para acessar o site do Procon-SP e ampliar a rede de apoio



O Procon-SP está ampliando o atendimento presencial para os consumidores impactados pela falta de energia elétrica durante o último final de semana. No posto localizado na nova sede do órgão, na Liberdade, centro de São Paulo, e nas delegacias conveniadas, não será preciso agendar a visita para registrar uma reclamação relacionada à falta de energia elétrica ou sobre danos em equipamentos eletroeletrônicos.

Além disso, em parceria com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o Procon-SP vai oferecer postos avançados nas estações Tatuapé da CPTM, Sacomã do Metrô e Jabaquara da EMTU, das 9h às 15h, de terça-feira (15) até sexta-feira (18).

Leia a reportagem completa na Agência SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *