BOLETIM – Semae participa da Feira do Mar em Florianópolis

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde (Semae) marcou presença na Feira do Mar, realizada nesta segunda-feira (10/11), em Florianópolis. 

O evento, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Santa Catarina (Iphan/SC), pela Escola do Mar da Secretaria Municipal de Educação e pelo Instituto Ilha do Campeche, celebrou os projetos de educação ambiental, marinho-costeira e patrimonial desenvolvidos por estudantes e professores das escolas públicas da Capital.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde (Semae) participou com uma equipe formada pela Assessoria de Educação Ambiental e pela Gerência de Integração e Planejamento Ambiental, que levou ao público estudantil ações educativas lúdicas relacionadas à preservação do meio ambiente, despertando o interesse das crianças e jovens para o cuidado com os recursos naturais.

O assessor de Educação Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde, Nei Cunha, detalha o movimento:

SONORA

A Feira do Mar integrou a programação da 22ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, que neste ano tem como tema “Planeta Água”.

Repórter: Larissa Citatin