Site icon CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

Fundação Campeões do Amanhã conquista oito medalhas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Kids

Os atletas da Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa, seguem fazendo história. Dessa vez, eles conquistaram oito medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e duas de bronze, no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Kids, no Rio de Janeiro. Considerado um dos eventos mais importantes do calendário continental da modalidade, o campeonato reuniu atletas de diversos estados brasileiros e países da América do Sul.

“Esses resultados são muito mais do que uma medalha. É a prova viva de que oportunidade, cuidado e trabalho sério transformam destinos. Ver um atleta da Fundação Campeões do Amanhã chegar tão longe nos enche de orgulho e reforça nossa missão: acreditar no potencial de cada jovem. Esse resultado inspira toda a nossa equipe, nossas crianças e mostra que estamos no caminho certo. Hoje celebramos não apenas um campeão, mas o poder do esporte em mudar vidas”, afirmou Kaio Márcio, presidente da Fundação Campeões do Amanhã.

Representando a Paraíba, oito atletas da Fundação Campeões do Amanhã entraram em ação e todos subiram ao pódio, demonstrando alto nível técnico e espírito competitivo. As competições foram realizadas no sábado (7) e domingo (8).

O coordenador da equipe de jiu-jitsu da instituição, João Luiz Lima dos Santos, destacou o desempenho dos alunos e a evolução ao longo do projeto. “Fiquei extremamente orgulhoso da equipe. Coordenar esse grupo e ver o quanto essas crianças evoluíram é muito gratificante. Todas elas começaram do zero dentro do projeto e hoje competem em um evento continental, mostrando excelência técnica e muita coragem. É resultado de um trabalho diário intenso realizado pelos professores Marcos Moral e Rômulo Martins”, ressaltou.

A Fundação Campeões do Amanhã atende gratuitamente crianças e adolescentes de 8 a 15 anos e atualmente conta com oito modalidades esportivas.

Além do jiu-jitsu, o projeto oferece aulas de futebol, vôlei, basquete, ginástica artística, triathlon, natação e tênis.

“Independentemente das medalhas, nossa missão é transformar vidas por meio do esporte. Temos a certeza de que essas crianças seguirão firmes nessa caminhada e muitas delas se tornarão grandes atletas profissionais no futuro”, concluiu João Luiz Lima dos Santos.

Exit mobile version