O Governo de Santa Catarina está avançando na construção da Torre de Alta Complexidade do Hospital Azambuja, em Brusque.
A obra já alcançou 70% de execução.
Com investimento de R$ 12,4 milhões, a nova área vai ampliar a capacidade de atendimento para cerca de 400 mil habitantes do Médio Vale do Itajaí.
O secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi Silva, fala da importância da unidade para os pacientes da região:
SONORA
O diretor administrativo do Hospital Azambuja, Gilberto Bastiani, explica as melhorias que estão sendo executadas:
SONORA
O coordenador de Projetos do Hospital Azambuja, Argel Fagundes, detalha o andamento das obras no momento:
SONORA
O primeiro pavimento, concluído em outubro de 2024, já abriga a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia para atender pacientes adultos e pediátricos.
Repórter: Marcos Lampert



